terça-feira, 29 de junho de 2010

É CADA UMA QUE ME APARECE...


A tecnologia é uma bênção, não?! rs

Agora eu sou espinafrada em diversas mídias sociais...devo considerar isso sucesso?? rsrsr

 ESPIA LÁ  (confesso que já até me acostumei com anônimos...mas esse foi além - ofendeu meus leitores, olha que petulância!! rs)

15 comentários:

Fernanda disse...

Elisedocéu, que falta de absurdo! haha. Se eu não gostasse de sexo,vampiros e afins, eu fechava abinha do firefox e bora pro próximo blog. mas eu acho que você escreve dessas coisas de uma forma gostosa, leve e que me faz rir tanto, que eu leio. Não leio de true blood porque eu vou começar a assistir a primeira temporada HOJE (férias, ufa!). Mas eu adoro seu blog, mesmo.

Carol Demunno disse...

Kctada! Que falta do que fazer desse povo hein!? Incrível como tem gente que ainda se dispõe a praticar um ataquezinho gratuito desse naipe...afffff... Pobre criatura!

Anny disse...

Idiota Master esse zinho!!!! Amo o Salada, não perco por nadinha, me divirto, aprendo pacas. Como já disse, pra que perde tempo se não lhe agrada, a rede é livre busque o melhor pra ele. Nós saladetes continuaremos firme e forte.
bjas

Mirella disse...

Elise, as pessoas apenas nos agridem e nos ofendem se deixarmos se isso aconteça. É como se fosse um presente (de Grego, diga-se): se vc quiser, vc aceita, pega aquilo pra si e se ofende... mas se vc não quiser, basta devolver a quem te deu. No meu caso, eu não fui ofendida mas neeeeeeeem um pouquinho, pq não aceitei a ofensa do seu anônimo... Eu sei quem sou, vc sabe quem é... Dane-se o anônimo, quem nem tem coragem de se identificar. AMO vc, seu blog, não vejo a hora do seu livro sair, e tenho certeza de que todas as outras leitoras e leitores pensam o mesmo e isso não vai mudar. NINGUÉM OFENDEU NINGUÉM, A NÃO SER QUE O ALGUÉM TENHA ACEITADO A OFENSA. Não concorda??
Beijas

Bru B disse...

Elise querida, sempre vejo seu blog, acho um barato, mas nunca escrevo aqui!! Mas estou escrevendo hoje por uma simples razão. Com certeza essa daí é uma invejosa, que não deve ter nem um marido/namorado que seja 1/3 do seu B, que não deve ter uma filha/o que seja lindinha como a sua e que com certeza não tem um blog tão divertido, interessante e multicultural como o seu. Então ignore. Ou então como a outra menina lá disse, continue com seus posts patéticos que são óoooooooootemos!! Um beijo

Unknown disse...

E ainda não se identifica o fdp covarde.
Gentinha né Elise.
Mas deixa pra lá,porque nós somos muito mais.
Falando nisso,faz tempo que ninguém me detona lá no blog.
Nossa,isso será falta de prestígio.
Agora fiquei pensativa.hehe
Beijas.
Eu te amo!

Karla disse...

Sabe o que acho engraçado? Se ela conhece tanto seus posts é pq é uma leitora assídua,rs.
O que passa na cabeça duma criatura assim?

Elise Machado disse...

Peeps, eu antes nem publicava esse tipo de comment.. mas como vcs acham divertido e pediram pra passar, achei por bem avisar.
Não deixa de ser engraçado, né: a pessoa espinafra, mas entra aqui direto, rs. Será que a minha leitura é um prazer culposo pra ela?? hahah

Déa, tb te amo, hon!
Até te empresto o anônimo, se vc quiser, rsrsrsr.

Gabriela disse...

Affs!Odeio gente assim,que quer ofender mas nem autênticos conseguem ser,Elise querida eu amo o seu humor ácido!E por favor!Poste mais e mais sobre vampiros e homens pelados!A mulherada aqui agradesce...E como uma pessoa que tenta te ofender com "classe"usa o termo recalcada?coisinha chinfrin heim!Acho que não te abala nem um dente!kkkkk
Beijos querida.

Lis disse...

Tah ai gostei de você...Pretendo frequentar mais o salado mista.
beijocas!!!!

Licele Faial disse...

ih, liga pra essa gente não.
deve ser inveja! vai ver ngm lê o blog dele e ele te odeia pq um monte gente te lê e te adora! hahaha

manda catar coquinho e conta pra gente, que a gente te apóia! =]

=**

Anônimo disse...

Cherrie, não liga pra esses bestas!É divertido ver o quanto o "povinho" fica fuçando no terreiro alheio e perde tempo para espinafrar os outros! E o mais maluco é que a pessoa não gosta do blog, não gosta de ti, e mesmo assim está sempre por aqui. Isto sim é que é ser patetico! aff!!
Não me sento ofendida, como leitora deste blog que ADORO!!
Beijokitas!
Cris G.

Unknown disse...

Ri horrores com o anônimo!!!
Pessoa doida né?! O blog é ruin mas ele sabe tudo o que você escreve!!!
Acho que já falei por aqui, mas num custa lembrar... adorooo esse blog! É meu vício!
Seu humor (ácido e sarcástico diga-se de passagem), suas histórias... adoro tudo!

bjas

Mai disse...

Patético é quem apenas sabe criticar. Será que essa pessoa faz melhor? Duvido. Por que se fizesse, não se esconderia no anonimato. Quero ver criticar e colocar a cara pra bater, ai sim, cade?
Enfim, quem gosta lê. Não gosta, tem blog pra todos os gostos.
Eu gosto do Salada, mesmo sem gostar de vampiros, e daí? O-que-que-tem-a-ver?
Bjos!

O Gato do Balaio disse...

uahuahauhauahuahu
Elegante!