segunda-feira, 14 de junho de 2010

MADONNA FEELINGS


Sei lá, tou super achando que a Lady Gaga tá pensando que é a Madonna... pra ir assistir a um jogo de baseball vestida assim....

Sentindo Madonna fellings.

(amei o batom dela! Que vermelho é esse, hein??)

Imagem: Petit.

4 comentários:

Ariane disse...

Adoro ela!!!

Meio exagerada, mas mesmo assim adoro!

Sophia disse...

To achando isso desde o começo... masquer saber.. to até gostando. ela é maluca e tudo mas tem umas musicas bem legais. Eu curto e curti o baton dela tb... kkk! Só nos mulheres mesmo ne!

Elise Machado disse...

Eu até mgosto dela... mas acho que exagera para provar um ponto de vista, hehe.

Gostei mesmo foi do batom.
Beijas.

Maela disse...

E o frio que bateu depois????
Pega a jaqueta do segurança!
Como é duro manter o personagem!
Quero o batom tb!