segunda-feira, 9 de agosto de 2010

GAFE DO MOTEL


Estávamos, numa noite dessas, passando de carro na frente a um motel muito grande e famoso, quando o B vira distraído e pergunta:

- Foi com você que eu... (aí ele se deu conta que ia falar MERDA, e consertou rápido, na maior cara de pau, rs)... VOCÊ já veio nesse motel?!

Eu achei graça no sem graça dele.

- Foi, mongol. Foi comigo que você tava. Inclusive foi nesse motel que você tacou fogo na hidromassagem.

Ah... o perigo de citar sem querer coisas de antes de vocês serem um casal.. rsrs

(se bem que no nosso caso anda mais fácil - qualquer lugar que exista há menos de 14 anos, é CERTO que estávamos juntos. Bom, assim esperamos :)

5 comentários:

Paola Bracho disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei o caso do motel....e as fotos com o jacaré...mas hoje passei aqui pra dizer que de tanto vc falr de True Blood, eu resolvi assitir...e adorei!!!! Sookie é engraçadíssima...e o Bill (seu nome é Bill?! Vampiro Bill?! Pensei que fosse Antoine ou Basil....rs) é um charme!!

Bjo!

Anônimo disse...

Cherrie, ri muito pois já passei por uma situação parecida, só que eu é que estava na situação do B!rs!

Fotos lindas do post anterior! Familia linda e paisagem linda também!

Ando meio sumida por causa do resfriado que peguei nesse friozão que tem feito!
Beijos!
Kris G.

ni disse...

O caso do motel é legal, mas po, admiro muito sua vida, sua família! Vc tem um marido e uma filha lindos, e parecem muito felizes! Além disso, tem cara de ter 20 anos. hehehe
14 anos e um casamento assim não é pra todo mundo não!

Ariane disse...

Essas perguntas distraídas, são um convite para a briga!
Ainda bem que você leva na boa!

Ri demais!

bjos

Maela disse...

Eue ob passando em frente a 1 motel de quinta categoria e ele diz...
- Putz... lembra desse?? Qdp vc abria a porta do banheiro a luz acendia.. igual geladeira?

- Não era eu Bob..... vc tinha mais dinheiro qdo me conheceu!