sábado, 14 de agosto de 2010

PISS OFF!


So NOT alpha....

Acabei de presenciar uma boa.

Dei um pulo no shopping aqui em frente. Estacionei, e reparei que na minha frente parou um casal, com roupa de academia (é que tem uma academia grande aqui nesse shopping).

Estava distraída, e SEI LÁ PORQUE CARGAS D'ÁGUA, o marrentinho do cara se estressou com os caras do ponto de táxi, que fica na entrada do tal shopping.
Mermão, dava gosto ver a cena - um taxista provocando ele, e ele querendo partir pra cima do cara. E a mulherzinha dele naquela de segurar, sabe?

Eu estava vendo distraída a cena, enquanto fechava o carro, e os dois naquela: "tu acha que é homem??" "Você é um mané, cara, vai perder a mulher", e yadayadayada, quando acontece a seguinte cena:

o cara da academia vai na direção do taxista (até então os dois estavam só se provocando), e dá uma cusparada no chão. Bem na frente dele, e com o maior gosto!!!
Vira que nem um pavão e sai andando todo paludo!

Na boa?
Eu achei que a qualquer segundo ele fosse levantar a perna e mijar no cara do táxi. Sabe assim, cachorro marcando território??? Mostrando que é o dominante?

Impressionante!
E putz, pior que funcionou, porque o taxista ficou maluco com a cusparada. Queria por todo custo partir pra cima dele, hahaha.

O taxista gritava ameaçando o cara, e o marrentinho de longe mostrava o... pra ele, segurando e dizendo "vou perder a mulher? Vou é te mostrar o meu @#$%!!"

Cara, que feio. Do lado da mulher.
Peeps, o que que há com esses caras???
O que houve com a velha e boa porrada??? rsrs
Tou brincando, sair no braço é idiota - mas bancar o dominante marcando território é ainda pior, acho.

Essa de marcar território eu nunca tinha visto! É testosterona em nível máximo!!

(e depois nego me critica pela brincadeira com os alfas. Isso não é ser alfa. Isso é ser um babaca)
 

8 comentários:

Pety Nunes disse...

q rídículo
oq houve com a porrada?¿¿....ah ah ah

Juliana disse...

que nojo, se não perder a mulher depois dessa...

Ai que nojinhoooo, se bem que eu ja tive namoradinho desse naipe, baixinhoooo, parrudinho, se achava o jedi; até reagir a assalto o koo mole reagia, o anjo da guarda daquele fazia plantão tadinho.

Mas depois dos 15 se envolver com esses trastes não dá...

Chahim disse...

A onda é cuspira na mão e dar um tapa na cara.

Beatriz disse...

AHUAHUAHUAHUA, mel deels, o nível de regressão tá chegando ao máximo!
os homens estão cada vez mais seguindo seus instintos ancestrais.
e o pior é q ainda funcionou pra deixar o taxista nervosinho!
mas o mais ridículo mesmo foi eles usarem a mulher no meio pra provocar um ao outro, aff ¬¬
Blog foda, mto foda amigs *¬*

www.naosouumbolinhodearroz.blogspot.com

Elise Machado disse...

Chahim - cuspir na mão e tapa na cara????
EWWWWWW!!
Quem são essas pessoas?! hahah

Maela disse...

WHO ARE THOSE PEOPLES???????

Ariane disse...

NOJO, DÓ, VERGONHA, só isso que tenho pra dizer!

Claudio Barretto disse...

Na minha época o barato era quem dava a 1ª porrada. Mas... tempos modernos e tals, sabe como é né? Essas viadagens logo brotam.
É o fim do final.