quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MAS OS FILHOS TAMBÉM TRAUMATIZAM OS PAIS.... RS


No último post minha mãe botou um comentário, e logo depois me ligou:

- Não é só pai que mata filho de vergonha, né filha? Você esqueceu??????

Ela me lembrou que quando eu era pequena cismei que queria uma fantasia de.... SACI!
Qual a MENINA normal que quer ser o saci?????????????? HAHAHAHAHAHAHA

Na minha época não tinha as princesas da Disney como tem hoje, mas tinha mulher-maravilha, Branca de neve... imagina como a pobre da minha mãe penou pra arranjar uma fantasia de saci??!!
Pior - eu queria sair na RUA fantasiada de saci, então minha mãe foi andar comigo no viaduto do Méier, perto de onde a gente morava e teve de aturar os olhares dos outros achando que ela era maluca de sair com aquela menininha de short vermelho e gorro, com um mini-cachimbo, com as duas pernas enfiadas no mesmo buraco do short e PULANDO NUMA PERNA SÓ.

Eu já era peculiar, rs.

Minha mãe aproveitou o telefonema pra relembrar outros micos que fiz ela pagar:
TODAS as meninas queriam festa da mulher-maravilha, ou coisa que valha e eu encasquetei que queria uma festa do ZÉ CARIOCA, HAHAHAHAHAHAHAHHAAHA.
Lá foi a pobre da minha mãe correr atrás de alguém que fizesse um bolo com um Zé Carioca em cima.
Ela ainda tirou um sarro da minha cara quando lembrou dessa:
"filha, hoje você é metida a anglófila, mas bem que era doida pelo Zé Carioca, né!" rsrsrsrs

Eu era terrível. Falava pelos cotovelos e tinha os gostos mais esdrúxulos.
Minha mãe lembrou ainda que as outras meninas usavam tudo ROSA, enquanto eu... ela falou que dava até desespero - se alguma coisa tinha a cor berrante, era roxo ou verde-bandeira..... era ISSO que eu queria, rs.
Ela mencionou especificamente uma sandália roxa que eu amava e que matava ela de vergonha (hoje é até comum, tá na moda, mas naquela época os outros achavam que ela tinha um parafuso a menos de deixar a filha sair assim), e uma galocha do Bubblegummers vermelha, que eu não tirava nem pra dormir, era uma guerra!
Hummm... acho que vem daí minha paixão pelas galochas, rs.

E por fim, ela me espezinhou lembrando de outra festa maluca que eu inventei e que ela penou: de DANCING DAYS!!!!

Isso mesmo, a NOVELA DA GLOBO!
Eu devia ter uns 5/6 anos, sei lá!
E queria porque queria uma festa que tocasse discoteca, e usei óculos de gatinha e meias lurex, HAHAHAHAHAH.

Nisso eu interrompi minha mãe:
- Ok, ok... eu era uma criança ESTRANHA, já saquei. Não precisa lembrar mais NADA!

Ainda bem que minha filha tem um gosto mais "standard", ufff!
Fiz minha mãe de gato e sapato.
SORRY, MOM!!!!!! rsrsrs

16 comentários:

Anônimo disse...

realmente...fantasia de saci mé estranho

Unknown disse...

Mãe da Elise...

Que dó da senhora! Essa sua filhinha que hoje tanto nos diverte era doida de pedra desde pequena! kkkk

Nada mais justo do que a criança fazer isso com ela! kkk

Lise... ameiiii o post, rindo horrores!

bjas

Naiara Romero disse...

Ok, essa fantasia do Sací ganhou qualquer desejo absurdo de criança que já ouvi até agora. rs

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk
Saci,muito bom.
Meia de lurex eu tbm tive e usava com Melissa transparente.
Teve uma época que eu desconfiava que era a Sininho.
Cortei o cabelo todo,tudo desfiadinho para ficar a cara dela.
Eu devia ter uns 7 anos,mais ou menos.
Senhor,perdoai essas duas mulheres,elas eram apensas crianças estranhas!
kkkkkkkkkkkkk
Deve ser por isso que a gente se dá tão bem né?
Beijas.

Bia Martins disse...

Pô Elise, posta uma foto ae de vc de saci por favor!!!

Unknown disse...

Ahhhh eu quero ver uma foto sua de Saci!!!

Anônimo disse...

Mano, fantasia de saci ganhou disparado na bizarrice.

Eu tinha um fantasia da mulher maravilha que eu acordava e dormia com ela, e até hj minha mãe lembra disso. Ah e tbm tive uma galocha do Bubblegummers...adorava!!!

Mãe da Elise a Sra. já tá com o terreninho reservado no céu...Tadinha!!!

Jussara disse...

Hahaha, fantasia de saci foi demais. Achei ótimo, sério mesmo. Tudo bem que eu tinha um pouco de medo do saci pq ele sempre sumia na mata, mas achei legal pelo inusitado e pelo diferente. Eu tb fui diferente na infância, então rolou uma identificação (claro que nunca cheguei a pensar numa fantasia de saci. rs). E fã do Zé Carioca, quem diria, né? rs
Elise, lendo suas recordações, deu vontade de ver uma foto sua de quando criança. Não precisa ser fantasiada de nada, mas bem que podia rolar, hein? ;)

Elise Machado disse...

E AÍ, MÃE??
Tem foto minha de Saci?? rs
(da festa do Zé Carioca e do Dancing Days eu sei que tem!)

Vou procurar uma foto minha pequena e scanear, pra matar a curiosidade.... ;)

Marcela disse...

E eu, que inventei sair de pirata??? Minha mãe teve que mandar fazer numa costureira amiga dela, pq não tinha fantasia de pirata que "funcionasse" numa menina... hahaha... Rosa, nem a pau. Eu curtia preto, vermelho, roxo, azul... Coitadinha da minha mãe... ela deve se compadecer da sua! bjs

Mariana Paes disse...

Quero fotos suas vestida de Saci! Agoooora huahauha

Eu fazia minhas fantasias com crepom *rs

Bjooo

Anônimo disse...

hahahahaahha eu sabia que tinha um q de suburbio.hahahahaha agora tá tudo explicado.

Aime disse...

Nooooooooooossa....
Nao me sinto mais uma estranha no mundo,sozinha!!!!!!

eu quando tinha uns6/7 anos, era a época que o é o tchan estourou na mídia, eu dançanva akele pedaço "segura o tchan amarra o tchan, segura o tchan tchan tchan tchan tchan..." Na frente das vitrines do shopping, em plena sexta/sabado à noite... E qualquer espelho ou vidro que tinha eu parava e ficava dançando... E matava MATAVAAAAAAAA, minha mae de vergonha... Aliás, nao so ela, como meu pai tb!!!!rsrs
E eu tb ADORAVA uma sombra AZUL CELESTE E CONTILANTE da contém 1g. Eu tinha nisso uns 11 anos...
É a vida...

Fazer oq, eu envergonhava ela... Um dia terei um filho pra ser envergonhada!!!! hahahahaha

Beijosss!

Anônimo disse...

Rindo mto aqui!!!

Aime..vc não matava só a sua mãe de vergonha...EU me envergonhei tbm!!!hahaha

Dançar É o Tchan na rua (ou qquer lugar q seja) é de foder o cu dos animais...Mta vergonha alheia por vc!!!hahaha

Bjos

Aime disse...

Nooooooooossa.... Mas é verdade mesmo.. concordo com vc "anonimo", até EU tenho vergonha de admitir isso em publico!!!rsrsrs
É terrível, péssimo... HORRENDO!!!!rsrsrs
Maaaaaaaaaaas, se criança soubesse o q faz e o quanto é ridiculo certas coisas, não seria criança, e nem teria oq contar depois neh!!! hahahahahaha

Bjos

Anônimo disse...

Fantasia de Saci????
De onde vc tirou isso, Elise???!!!
Garota de personalidade!!!
Bjus!
Rê.