sábado, 22 de janeiro de 2011

ACADEMIA NOT

(imagem: reprodução)

Ok, essa não sou eu.
E nem a bermuda do Chaves, rs.
Não vou botar foto da bermuda - é feia demais! rs

Mas era só pra ilustrar - eu gosto de fazer exercício de bermuda larga e camiseta. O negócio é ser confortável.

E você NUNQUINHA vai me ver assim:

(imagem: reprodução)


Macacão ou calça agarrada, enfiada no cu?
Não, obrigada. rs
Uma legging discreta e top, com regata até vai, mas assim....?

Mals aê se você usa, mas pra mim isso é uniforme de periguete!
Minha opinião.
Não importa o quão gostosa você é - você vai agachar, dobrar perna pra cima... não é feio saber que tão secando o seu fiofó??

Sim, com meião e o que valha. Acho um horror.
E pior que as cariocas ADOOOOORAM!

Mas o nojento é o seguinte: a mulherada não se limita a usar isso na academia. Não!
Você as vê andando desse jeito no mercado, no shopping, na porta da escola...
É embaraçoso.

Acho que é pra dar uma pinta "eu malho", saca?
Pois te digo que a primeira coisa que penso sempre é: VAI TOMAR UM BANHO, SUA PORCA!

Tipos, saiu da academia, tira a roupa suada, toma uma chuveirada...
Elas acham maneiro, e eu acho mó nojeira ficar andando grudenta pra cima e pra baixo.
Prontofalei!

53 comentários:

Renata disse...

HAHAHAHAHA é EXATAMENTE assim q as cariocas-wannabe de brasília vão pra academia...peep vc esqueceu d comentar ainda as q vão de cabelo (até a cintura) solto...#comofas néam.

Pior q na academia q vou uma em especial chama a atenção...a coroa deve ter lá seus 40 e tantos...tá com td em cima e talz mas eu acho q não usaria, na boa...não me imagino daqui 20 anos, tendo filhos e saindo por aí pagando de piriguétchi, por mais gostosa q eu esteja...acho esquisito

E pior peep q eu tava olhando bem uma dessas outro dia, ela tava d macacão claro e nada marcava...pense, a mulher foi malhar ou de fio-dental ou então SEM CALCINHA o_o

medo...

Elise Machado disse...

Isso é outra que não entendo, e que pra mim é pagar mico em academia: cabelão solto, brincão de argola e maquiagem pesada.

WTF??????

Unknown disse...

É roupa de periguete mesmo, daquelas bem bregas. E isso de ir pra escola, supermercado com essa roupa é nojento sim, concordo plenamente. Saiu da academia tem que tomar banho, que nojo!
E não acredito que tem coroas que usam isso... por mais que estejam com tudo em cima, se tem algo mais uó que periguete é coroa periguete. É patético...

Juliana disse...

Eu nunca entendi em 4 anos no Rio que diabos faz essas mulheres nessa calor Senegalês usar essas roupas atochadas no koo e na vagina, super agarradas dos mais diversos materiais que nao deixam respirar e ainda essas meias horrorosas, pavorosas que ficam por cima das calças.

Ainda espero uma explicação, e sei que a maioria usa esses macacões lhindos sem calçola por baixo.

Renata disse...

hahahaha, se eu te visse assim pela rua acho que cortaria relações na mesma hora, não teria coragem de te falar oi não...rsrsrsrs!
aposto que prefiro a bermuda do chaves! rs!
bejos, querida

alessandra disse...

Academia? q isso?

O Gato do Balaio disse...

Em Santos as pessoas usam estes macacôes ( detalhe, as malhas ultrafinas, quando elas correm balança TUDO, tanto que tem as que correm com camiseta ) , mas elas só usam na academia, ninguém anda na rua assim não.
Inclusive, pormais gostosas que seja, pelo menos na academia que eu frequento, elas antes de sair, se não tomam banho ( aqui é tudo perto e eu mesmo prefiro tomar banho em casa )colocam roupa por cima deste treco.
Eu malho de "uniforme", legging, top e camiseta regata, meia normal e tênis.. quando muito uma bermuda.
E sempre preto/marinho/verde escuro/vermelho escuro.......sem estampa

Laura disse...

Na academia que eu frenquetava tinha uma menina que ia com um macacão nesse estilo. Para piorar ela tinha uma mega silicone que faltava pular pra fora do decote. Acho muito sem noção.

Mais sem noção ainda era uma coroa que ia com roupa até normal, mas na hora que ela ia fazer exercício a legging descia e dava pra ver o fio-dental que ela tava usando. Tipo a visão dos infernos.

Marcia G.Marthas. disse...

Elise para presidente!!! Falou td, sou de SP e entro em panico qd vejo cena parecida é muito feio,não só pq parece q a dita cuja foi pintada e não esta usando nada, mas pq é feio mesmo, não é estéticamente bonito. Nunca diria isso a uma pessoa q gosta de se vestir assim, cada um faz oq quer da vida, mas q é medonho é!

Jussara disse...

Adorei a expressão da Renata "carioca-wannabe". É assim que mesmo que metade do pessoal de Brasília se comporta. Não só na roupa de academia [ridícula], mas tb em querer andar de biquíni no parque ou na rua, achando que está na praia do Rio. ha ha ha
Enfim, essas roupas além de feias são vulgares. E se elas não usam calcinha, a candidíase deve rolar solta.

Olívia Trindade disse...

Caraca, Elise, tenho verdadeiro asco a essas meias!!! Putz, macacão assim, então? NEM PENSAR!!!
Tb era do time: bermudão do Chaves ou legging, top e camiseta por cima... Digo ERA pq não malho mais... Só faço natação e/ou hidro... Odeio malhar!!!
Rolou uma época de malahar, mas era naquelas academias femininas de 30 min... mas, como não era do lado da minha casa, acabava faltando mais que ia.
hehehe

Bjs e bom findi!

Van disse...

Vergonha alheia mode[ON].

Pq sempre tem uma coroa querendo ser gatinha hein?! Td bem vc se cuidar e querer ser saudável, mas tem gente q viaja. Se minha mãe resolver entrar numa dessas "roupas" de academia eu mando interditar a véinha!rsrsrs

Mudando de assunto...O salada está me deixando meio doida. Esses dias sonhei que estávamos todas dentro de uma van indo pra um encontro com as meninas daqui...Tipo, tava tda a mulherada q sempre comenta aqui no sonho. Até a Memée entrou na dança...Foi engraçado, acordei rindo sozinha...doida...hahahahaha

Bjo e bom fds pra vcs!

Duda disse...

E o budum que deve rolar lah dentro hein hain ?!

Caroline® disse...

Todas as minhas leggings de pilates são lisas, pretas ou cinzas. Acho um horror legging estampada. E sempre faço aula parecendo uma mendiga confortável: calça, top e camiseta barata da Renner. Pra arrematar, um coque doido e alto, porque o cabelo me dá calor demais!

Bianca Ladyhawke disse...

Eu sou adepta da legging + camiseta larrguinha + top, acho que tá bom assim. Esse tipo de roupa é pra quem quer chamar a atenção, e não se exercitar... bjs

Anônimo disse...

o apelido dessa calça,é calça batom.pois elas valorizam "os lábios".é o q dizem nas academias.
tem coisa pior ou mais vulgar q isso?

Dny disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
Eu sempre passo no teu blog pq morro de rir..e o pior que é verdade! Agora, tem uns marmanjos que tbm pagam o maior mico..e se acham "o cara"..rs

;*

Aime disse...

CALÇA BATOM....
chorei de rir aqui!!!! aiauhaahahaha


Pow Elise, eu tb sou SUPER preconceituosa com uma pessoa q usa uma roupa dessas.... Acho coisa de piranha.... Poxa, e ficar rodando por ai com a roupa suada (ou nao, talvez a dita cuja so vai fzr academia depois) dá asco, pq se ela é solteira, sorry gente, mas ela nao sabe se valorizar, precisa se mostrar DEMAIS, e se ela tem filhos, ela esqueceu que os filhos crescem e LEMBRAM de coisas assim, e que os amigos dos filhos tb lembram... Please, tenha dó dos filhos e nao os matem de vergonha.
Acho uó uma mulher fzr isso, acho antihigienico... Mais ainda sem calcinha, desculpa mas seu pé passou ali do lado pra entrar na calça, seu pé por mais limpo, tem poeira, bactérias, dai vc vai la, fica suada, a xota fica fedendo... tenho dó do SER HUMANO que lava esse macacão!!! DÓ!!!!

NOJO, asco desses macacões, mais ainda se uma senhora estiver usando, desculpa quem tem 40 anos, mas pra mim 40 anos nao é menina, é senhora já, e precisa começar a ter bom senso, sou pró coroas jovens, sou CONTRA coroas sem noção de comportamento adequado em publico!


=]**

Daniely Novo disse...

Rs...olha, o lance da meia tem explicação ! Ela ajuda a firmar a caneleira e não deixa ficar com aquele suor escrito e nojento provocado pelo atrito entre a perna e a caneleira...então essa PASSA!!! Agora o macacão não rola Ne...rs

Paola disse...

hahah rachei,eu uso macacão assim pra malhar!geralmente preto ou cinza, e uso meia assim tb,e quando ta frio visto um casaquinho d moletom, o macação é mais confortavel do que calça e top...essa semana fui no zona sul e uma "tia" perguntou: querida pra q serve essa meia tao comprida ela é termica? rí muito, mas respondi exatamente o q a daniely falou...rs, outra coisa quando vou malhar tomo banho e quando volto meu marido fica "louco", será q ele é um porco?
mas sou contra ir s cabelo solto, toda pintada e argolao...esse macacao da irma do kadu do bbb10 tb é uó né?
bjoss

Aime disse...

POW....
Mas a meia pode ficar emboladinha pra baixo, fofinha sabe.. E SO levantar quando for colocar a caneleira nehhh!

Sair na rua parecendo jogador de futebol fora de campo é TRISTE... Mto feio... É o tipo de coisa que passa quando esta DENTRO da academia nao fora....

Pelo menos na minha opiniao!!!

Anônimo disse...

Concordo com a Aime. E sem falar q o calor infernal do Rio nao combina com esse meiao horrendo!

Aime disse...

Paola, já que vc usa...
responde a pergunta qe NAO quer calar... VC USA CALCINHA?!?!!?1
E COMO O MACACÃO GRUDANDO EM TUDO É MAIS CONFORTAVEL... tipo é um tecido supertecnologico que absorve o suor e nao deixa fica em contato com a pele, ou seja, nao eh a malha comum que fica umida e da coceira....


Bjoks!!!!!

Paola disse...

Aime.
O tecido é suplex ele absorve o suor e é muito confortavel, olha só joguei no google..kk
O que é o Suplex ?
É uma nova geração de malhas que surgiram para substituir em parte o algodão, conferindo ao vestuário uma aderência total à forma do corpo. Tem ainda a vantagem de não criar odores de transpiração pela absorção total do suor, mantem a temperatura corporal constante, não perde a cor com as lavagens, estica em todos as direcções e não cria borboto.

Olha eu uso calcinha, e só uso suplex em cores escuras e discretas tipo preto, cinza chumbo e azul marinho, eu tb acho ridiculo essas sem noçao d macacao estampado...(nem sei se sao d suplex, ja q o suplex o preço é salgado) aff é a derrota
Elise acho q vc deveria experimentar, é mais confortavel e vc pode por uma regata por cima pois existem varios modelos, eu particularmente uso por q detesto ficar "puxando" a calça em certos movimentos.
bjoss

Bia disse...

hahahahaha isso aí Elise, sou mais o seu bermudão do chaves que esse macacão horroroso...pelo menos vc não acha que tá linda e nem gastou uma grana com a roupa!
Antes esses macacõe horrorosos fossem privilégio das cariocas, no interior de sp tem de monte!!!!!
Mas ó...fiquei curiosa agora pra ver o bermudão do Chaves! hahahaha
Beijo!

Lisse disse...

Quem quer ver a foto do bermudão levanta a mão. \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Bia Martins disse...

Ahh gente na boa! Não malho, não uso macacão nem legging nem p nenhuma, não tenho corpo foda tb, tipo sou magra normal. Mas acho que vocês estão recalcadas pronto falei tb!!! Porque para usar esse tipo de roupa a maioria (tirando as non sence) tem que ter corpão!
E outra coisa que nunca tinha pensado, é um saco mesmo ficar puxando pra cima a legging em certas posições e no macacão não tem esse problema, nunca usei, mas quem usa e tá com corpo em dia. Go girl!!!!

Elise Machado disse...

Assim - eu não odeio o macacão não.
Acho os estampados feios, mas um preto ou escuro até vai. De repente com uma camiseta...

Mas nem que eu fosse A GOSTOSA eu usaria, porque teria vergonha, me sentiria muito nua.
Agora, sair na rua com esse macacão agarrado... dá não. rs
Não é despeito, é vergonha alheia mesmo.

Adriana Pereira disse...

E o que é aquela meia que vai até a calça?? Acho horrivel!!
Eu uso roupa de academia, na academia, não consigo malhar de shorts, acho que vão ver minha calcinha. Mas eu odeeeeeeeeeio a bermuda entrando na bunda, entonces eu comprei umas calcinhas tipo cueca que são ótemas!!! Confoto total!

Renata disse...

recalque não é não :P na faculdade, 2 anos atrás, tinha gente q me chamava d sabrina sato, rs eu não sou japonesa - só pareço mestiça, sou descendente d índio na verdade, e infelizmente acho q não tô tão bem qt ela (mas a rapaziada achava q sim rs) como toda mulher tenho minhas nóias mas em relação a corpo, em especial, não tenho mt a reclamar não...e mesmo "podendo", vamos dizer assim, acho SIM macacão todo aberto periguétchi e forçado porque É, e não por recalque do corpo d quem usa ;)

Unknown disse...

Lá vai..
Bia Martins, pra usar saia curta que mostra o útero, miniblusa que aparece barriga, decotão até o umbigo, calça mais justa que uma embalagem a vácuo, também precisa ter corpão. Mas continua sendo vulgar e de mau gosto, e pronto. Parafraseando a Elise no post da cara de rica, você acha que só dançarinas de funk, mulher-fruta e ex-bbbs têm corpão? Porque esse tipo de roupa mulher nenhuma que tem classe usa, tenha corpão ou não.

Aime disse...

Ahhh.... Nao sabia que suplex era tao confortável assim não viu Paola, e olha que na facul a gente estuda os tecidos e qualidades e defeitos... MAS como eu tenho a pele mtoooo sensivel, até akeles tecidos hiper tecnologicos da nike, adidas, etc etc... qd com suor me dao coceiras, mas pq minha pele é mto sensivel....

Ahhh Biaaa, vms lá... RECALQUE seria se nós criticássemos o corpo de quem usa (estando ele bonito, logico, nao vejo beleza em mulher musculosissima...),mas a critica é ao tipo de exposição que elas fazem, há de se ficar gostosa das mais variadas formas... MAS na minha concepção ESSA forma em especial, ainda mais dando voltinha pela rua é meio vulgar, pq expoe demais, é deselegante... É estranho, vai de gosto, mas pro meu gosto, é vulgar assim como usar micro saia colada sem calcinha, ou decote tao grande que da pra ver um tekinho da aréola, ou calcinha fio dental mostrando por cima do cós de uma calça deselegantemente baixa... Não é preciso expor certas coisas pras pessoas verem que vc esta em forma td gostosa!!!
prontofalei!
;)





*ps: homem quando acha isso bonito, infelizmente, é só pra comer a menina e NAO pq acha que ela daria uma OTIMA namorada, o mundo é preconceituoso, pergunte ao seu marido/namorado/pai... Vc pode ver varias respostas de q é bonito, mas quantos vao responder que adorariam ver sua namorada ASSIM na academia...

Mundo da Fer* disse...

Elise,como dizia um antigo casinho meu`de macacão de academia qualquer galinha fica gostosa`isso quando nega não incrementa o visual com a porra de um aparelho Nextel na cintura e fica aquele bip bip dos infernos.

Tem homem que ainda acha isso bonito #tnc

Anônimo disse...

Também nao acho bonito esse tipo de macacão estampado...coisa de piriguete mesmo, mas a meia (apesar de não ser a coisa mais linda do mundo) se usa pela praticidade. A canelereira e alguns aparelhos machucam e a meia protege bastante.

Bia Martins disse...

Kkkkk eu sabiaaa que o povo ia me comer viva na salada rsrsrs. Gente entendo, claro que é ridículo andar assim na rua, mas sei lá, vai que a mulher malha do lado do zona sul e tá na hora do almoço e resolve dar uma paradinha pra comprar uma parada pra levar e comer em casa, vai em casa tomar banho e sair td de novo? Tem N motivos

Juliana disse...

É feio falar que esse negócio de: fala mal pq é recalcada me enche de preguiça?

Que chatice. Ninguém pode achar nada feio pq é recalcada?

Anônimo disse...

eu acho que vcs estão é com inveja da moça da foto.........eu acho lindas as roupas usadas na academia,acho q quem muito critica é porque quer comprar ........suas mal amadas....

Anônimo disse...

Concordo ! São todas RECALCADAS, e devem mooorrer de invejas das mulheres que PODEM usar essas roupas, afinal de contas naaum é qualquer uma que podee,neehh' Larguem mão de serem invejosas! coisa feiaa,viiu'

Anônimo disse...

Eu acho engraçado ... Sempre que alguém reclama deste tipo de roupa, é porque não tem o corpo que possa usar ... E o pior ainda, falam mal, que é feito e etc ... mas gastam o seu tempo postando a respeito ...

Ah, sinceramente isto é despeito sim ... Me desculpe mas não vou passar a ir a academia como um tribufu, apenas porquê algumas se incomodam e não tem força de vontade para chegarem a um corpo legal ...

Ao invés de invejar, vai lá fazer o treino que fazemos, vai ...

Anônimo disse...

mulheres fora de forma detected. toda mulher q tem corpo bonito quer se mostar. se vcs nao querem, sao feias!!!

Anônimo disse...

concordo com o ultimo comentário. Vcs devem ser umas barangas que não pegam nem gripe e estão com inveja de quem tem um corpo e mostra isso. Vão arrumar uma lavagem de roupabando de trem virado...

Anônimo disse...

Ooo inveja cada um se veste do jeito que gosta queridas..acho ridiculo ficar detonando as pessoas..um bando de mau amada que não tem corpo para exibir..

Anônimo disse...

Eu particulamente não uso macacoes...não critico que use,mais tenha bom senso vejo um monte de barangas se achando vestindo..prefiro usar legging estapadas,top e camisas larginhas..Não sei pq esse preconceito de vc's com as cariocas amores vagabundas existe em todos os lugares.não é previlegio apenas do RJ..

Anônimo disse...

Eu particulamente não uso macacoes...não critico que use,mais tenha bom senso vejo um monte de barangas se achando vestindo..prefiro usar legging estapadas,top e camisas larginhas..Não sei pq esse preconceito de vc's com as cariocas amores vagabundas existe em todos os lugares.não é previlegio apenas do RJ..

Anônimo disse...

Sabe o que que eu acho, que você tem é inveja de quem é bonita, eu malho de macacao e isso me deixa mais bonita e atraente, vai desculpando, mais se vocês não se valoram quem é que vai valoriza-las? beijos

Nathy disse...

é verdade, elas estão é com inveja, eu sou bonita, gostosa e com tudo emm cima e uso sim macacão, você tem que é se valorizarem, o que é bonito é pra se mostrar

Isa disse...

Gente vamos parar de julgar as pessoas cada um faz o que quer de sua vida! que mania que brasileiro tem de se encomodar com as pessoas!!! gente que isso! pq ao invés de julgar as pessoas vcs não vão olhar seus maridos, namorados, noivos e etc que ficam babando quando as minas passam de macacão! quem gosta de roupa folgada usa roupa folgada quem gosta de macacão usa macacão, gente cada um é dono do seu próprio nariz cada um paga suas contas, tem gente que se importa tanto com a vida alheia que esquecem de cuidar da própria vida!!! agora com que direito vcs julgam as pessoas? ninguém tem esse direito ACORDEM!!!

Anônimo disse...

ou essas reprimidas foram cornas por umas dessas saradas que usam ese macacao rsrs so pode eu usooo e amoo tenhu coleçao deles se vcs nao usam cm certeza e porq nao podemvc finge q nao gostam puro rekalke agora pergunta pro seu marido ou namorado se ele nao gosta ? kkk

Anônimo disse...

só tem gente pra julgar msm..pq kda um ñ toma conta d sua propria vida !!!!! c existe estes tipos d roupa e pra usar kda um c veste da maneira q lhe convém ñ tem essa d fik preocupada c alguem vai acha ridulo ou ñ ....tem uma recalcada q implica comigo por causa do meião ,eu uso ,acho higienico para usar as caneleiras e inda no frio é um luxo....qem tem um corpão tem q usar macacão sim kda um no seu quadrado viu!!!! desculpa c ñ t agradei kkkkkkkk é assim a vida

Anônimo disse...

sao umas catinguentas mesmo ne! ou sao MUITO gordas ou uns gravetos! no teu caso so aparece o rosto mas da pra ver que eis um bagulho, medonha por isso tens tanto tempo pra ficar falando da vida dos outros horrorosa. se toca e vai fazer alguma coisa de util ridicula. pra mim tu AMA macacao, so eis uma baranga e nao pode usar por isso tens raiva, te enxerga te enxerga. e nao sao so as cariocas que gostam, FLORIPA TAMBEM AMA e teu marido (se e que tens ou um dia um louco vai te querer), tenho absoluta certeza que tambem ama falooo porca gorda

O Gato do Balaio disse...

Fiz questão d vir aqui para mostrar isso.
As moças querem saber o que os homens pensam destes macacões horrendos? É só clicar no link, Ô mutcha lutcha

http://justlia.mtv.uol.com.br/2011/08/o-que-eles-pensam-sobre-roupa-de-academia/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+justlia+%28Just+Lia%29

Anônimo disse...

ahh mas esses homens são uns cínicos,eles dizem que não gostam mas o que já vi de homem com o colega "pra cima", só babando nelas é de dar nojo!inclusive professor de academia! eu acho tão, mas tão feio essas roupas! deselegante ,cafona ,brega.aqui no Rio é uma mania desgraçada!
legal a discussão!pensei que estava ficando cega e sendo a única a achar tudo isso ridículo!
---
Amelia Bernardez

Patricia disse...

Gente, eu sou carioca e acho o fim esta moda! Ninguém me verá usando também esta moda cafona e sem noção. É a velha confusão : Ser sensual é mostrar literalmente tudo e o resultado é o vulgar . Ninguém merece! >(