quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

RESULTADO DA "LICITAÇÃO", RS


Peeps!
Alguém tinha comentado que queria saber o resultado da "licitação" pra reformular o blog e o site.

Então, depois de muita procura, montes de telefonemas, emails e tals, consegui resolver.
Não foi fácil: recebi um monte de boas recomendações, e entrei em contato com gente muito talentosa. Com outros nem tive tempo de fazer contato (foi muita indicação mesmo!), mas tenho certeza que só veio indicação de gente boa :)

Algumas pessoas tinham projetos maravilhosos - mas ou o preço não encaixava, ou a forma de pagamento não me atendia, ou às vezes elas só faziam a parte do design, mas não os sistemas.

Enfim.
Daí conheci a CONECTE DESIGN, um estúdio muito fofo que... ENCAIXOU, sabe como é??
Eles pegaram de cara o espírito do projeto, e nós nos entendemos muito bem.

Então está feito.
Agora é com eles, é só esperar.
Já já vocês terão esse espacinho aqui muito mais agradável de se ler, com mais destaque pro texto, sem tantos elementos "poluentes"... e mais a minha cara! rs.
E o site! Cheio de novidades... shhhh! Segredo!

Enquanto isso, já tem uma página nova no FACEBOOK só pros leitores do Salada. Achei que era melhor agora separar minha página pessoal, pra não dar confusão.
O legal dessa Fan Page é que dá pra gente fazer fórum e mais um monte de coisas por lá!
O link está aí na barra lateral, dá uma espiada!

Beijas e obrigada a todos os que participaram com indicações, ok?

2 comentários:

Hellen disse...

Fui eu que perguntei... rsrsrsrs.

Que bom que tudo se resolveu e que em breve teremos novidades. ADORO novidades!!!

Bjs.

O Gato do Balaio disse...

Não estou com saco para redes sociais.... mantenho face e orkut só por causa das fotos que coloquei lá

Tem muito pentelho que me conhece...rs

Mas parabéns pelo site.

Eu tentei modificar pelo blogspot, mas não tenho a míinima aptdão para isso....