segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

EXPRESSÕES ODIOSAS

Tem duas expressões, que andam sendo usadas livre e excessivamente, que muito me irritam.

A primeira é "diferenças irreconciliáveis".
Já viu?
Tudo quanto é gente (famosa ou não) que dissolve casamento, seja depois de 1 ano, seja depois de 10, alega as tais "diferenças irreconciliáveis". Parece até que eles discordam sobre quem vai lavar a louça!

Eu detesto. Acho tão falso, tão blasé!
Eu queria ouvir era "ele derrubou meu shampoo caro no chão do chuveiro pela décima vez, e eu fui obrigada a bater com a cabeça dele no box!"
Ou, "cansei daquela vaca frígida, que só me dava no natal, e acabou de confessar que fingia os orgamos e trepava com o zelador do prédio"

Onde está a verdade?
Onde está o drama, peeps??? rsrsrsr

Outra expressão que me irrita pacas: "baseado em fatos reais".

Ahãn! Ah, tá! Me engana que eu gosto!
Pra valorizar as histórias e filmes, tudo agora é baseado em fatos reais! Mesmo que os tais fatos reais estejam a léguas de distância!
Tipos, o cara foi ao zoológico ver os macacos quando era criança, e escreve King Kong baseado em fatos reais!
Tou vendo a hora que vão escrever filme de vampiro e basear em fatos reais, humpf!

Give me break!
Diz logo - baseado na minha imaginação!

Quando eu for publicar meus livros, vou fazer questão de afirmar: porra nenhuma dessa é verdade. É tudo invenção da minha cabeça. Se não gostou, que se dane.

Quando eu vou ler/assistir uma história e vejo que é "baseada em fatos reais", eu já fico meio de mau humor e desconfiada.
Ainda mais se fica de cara que de real aquilo não tem nem sombra!

8 comentários:

Caco Branco disse...

Amei o "porra nenhuma dessa é verdade. É tudo invenção da minha cabeça. Se não gostou, que se dane"
Concordo com vc, tudo agora é baseado em fatos reais, antigamente eu até curtia essas coisas de fatos reais, filmes biograficos e tals, mas agora não da pra saber se é ou não é verdade... bjoo

Michelle disse...

Chérie, te amo! rsrsrrs
É um post melhor do que o outro, vou parar de pensar no que falar p/ pessoas e jogar o link do salada direto. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu odeio quem copia frase/falas/palavras/expressões do outros e ficam falando....é odioso...é chato e sem graça
minha mãe pegou a mania de expressar: - Mamãe! (copiou do meu cunhado...ai...eu tenho vontade de xingá-la qd ela fala isso)

Jaque disse...

Quanto ao termo "diferenças irreconciliáveis", que seja mais criativo os benditos que a dizem... É o mesmo que "estamos apenas nos conhecendo"...Krleo... tá namorando e, com medo de levar pesão daqui a 2 semanas fica jogano o apenas nos conhecendo!
Agora o baseado em fatos reais.. Pelamor né! Se é baseado em fatos, CLARO que eles devem ter sidos reais (pelo menos é o que se espera! =\) ou vai me dizer que existem fatos não reais? Fato é aquilo que aconteceu, se não aconteceu, não é fato e muito menos fato real... Concorda?
Bejo Bejo

Beatriz disse...

aiiii, pra mim, terminar relacionamento de um jeito civilizado é pra quem tem sangue de barata! Diferenças irreconciliáveis...que eu eufemismo ridículo pra "odeio aquele puto e nunca mais quero ver a fuça dele" ou "levei uma bica no meio da bunda e ainda não entendi o porque".
Quanto ao "baseado em fatos reais", discordo! Esse aviso sempre me ganha! Prefiro acreditar que tem um fundo de verdade, mas isso é porque eu sou uma fofoqueira nata!
Beijo!

Daniel disse...

Para mim "diferenças irreconciliáveis" não existe. Alguém cansou nessa porra, alguém fez merda, alguém resolveu se encantar por outra pessoa, mesmo que involuntário, inconsciente.

E "baseado em fatos reais" para mim é coisa de maconheiro pobre que só compra a erva e usa jornal pra enrolar.

Beijos do Saladeto,

Daniel

Renata disse...

"Onde está a verdade?
Onde está o drama, peeps???"

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/02/americana-e-presa-apos-agredir-namorado-com-bife-congelado.html

aí está a vida como ela é, chérie

Thielly disse...

Ai Elise o Felipe foi na cabine daquele Filme 127 horas que o montanhista fica preso na montanha com uma pedra em cima do braço.
Ele não avisou ninguém e nem levou provisões, eu não acho o cara um exemplo eu acho ele burro pra kct...