segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

HAPPY VALENTINE'S DAY!

Feliz dia dos namorados... americano!

Hoje cedo quase matei o B do coração.
Ele ainda estava deitado, eu abracei ele, dei um beijo e desejei feliz dia dos namorados.
Tinha que ver a expressão de confusão e pânico dele!
Deu pra ver na cara que por um segundo ele pensou: "ô, merda, esqueci!" rsrs
Ainda bem que expliquei logo...

Isso não se faz... rs.

2 comentários:

Andréa disse...

kkkkkkkk
Imagino a cara dele.
Engraçado que qdo eu penso no Valentine's Day já lembro logo daquele filme de quinta,onde os casais eram massacrados,muito sangue,gritos.
Coisa de doido mesmo.
Feliz Valentine's Day pra vcs dois chérie.
Beijas.

Maela disse...

Já fiz minha parte! kkkkkkk