segunda-feira, 27 de agosto de 2007

BRAZIL'S NEXT.....


Faltam 37 dias para o Brazil’s Next Top Model.

As vinte participantes já foram escolhidas, e só 13 vão seguir na competição, a exemplo da versão original.


O prêmio é "merreca": um contrato no valor de R$ 200 mil com a Ford Models, uma capa da revista Elle , e toda a publicidade possível, né gente?

Eu não sei não.... eu odeio todas as "versões" brasileiras das séries americanas, vide Desperate Housewives, conforme dito no Coisitas da Dani.
E American Idol, que virou o famigerado "Ídolos", coisa mais sofrível....

Mas confesso que me animei quando ví que a própria Sony está produzindo (e não um SBT da vida), e que o júri vai ser formado pela jornalista Erika Palomino, pelo estilista Alexandre Herchcovitch e pelo produtor do São Paulo Fashion Week Paulo Borges.

Ôpa! Esse povo é mais sério.
Tipo assim, se a Ivete Sangalo fosse julgar, eu começava agora o movimento de boicote, hohoho.
Beijas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Veremos com certeza! Yann é mais fã até do que eu.

Dani tá com blog, é??? Hehehe... Fuçarei!

Beijoooo