quarta-feira, 22 de agosto de 2007

CUIDADO COM OS CROCS (MAS EU VOU USAR ASSIM MESMO)


Eu amo CROCS, e fiquei bem preocupada ao ler essa reportagem sobre o perigo de ser usar Crocs em escadas rolantes.

Parece que os danados ficam presos nelas e podem causar machucados graves. Que chato, né?

Caiu de pára-quedas? Nunca nem ouviu falar em Crocs? O Crocs é um sapato feito de Soft, material ultra-leve, todo cheio de furos para ajudar na ventilação, e super confotável que nasceu originalmente para ser usado em barcos.

Acabou frisson entre os profisionais da saúde lá de fora, porque são bem higiênicos e tal, e estão fazendo a cabeça de adultos e crianças, por causa de suas cores alegres e divertidas, e de seu conforto.

Eu ainda não comprei o meu, porque apesar de desejar muitas coisas, ando dura igual um coco, e ainda não tive a oportunidade. Nesse meio tempo, qualquer zé-mané sem estilo já está usando (fui no shopping e vi um monte de gente com eles), o que me faz perder a vontade um pouco (eu tenho dessas coisas; quando vira moda MESMO, eu perco um pouco o tesão. Tipo assim, quando qualquer um começa a usar)....

Mas tudo bem, eu acho legal, grande, espalhafatoso, sem-jeito e esquisito..... e vou usar mesmo assim!!!
Beijas.
PS: Mas cuidado com as escadas rolantes, tá??

7 comentários:

Fer Guimaraes Rosa disse...

eu sempre tive a impressao que esses crocs dao o maior chulé... nao me empolguei.

bjs,

Anônimo disse...

Li uma reportagem há um tempinho atrás que falava sobre o enorme sucesso que este sapatinho horroroso está fazendo lá fora, principalmente entre os famosos... Aqui no Downtown está bombando nas vitrines, mas eu... Tô fora! Concordo com a opinião da colega acima: tem cara de dar o maior chulé!

Mil beijinhos

DaniClaudino disse...

Já tô até vendo...Oops!!!
bj

Anônimo disse...

eu tenhoo e naao nao dá chulé algum

Anônimo disse...

Esse negocio eh coisa de americano... Alem de ser bem caros ( os originais neh? porque falsifix tem pra todo lado) eles sao feios de doer, aqui em NY eh uma febre esses sapatinhos pra garotada, mas acho eles pouco masculinos, segunda razao que nao me fez dar um pra meu filho. e a terceira razao eh que ele eh o sapato oficial das enfermeiras aqui. entao nao tem como ver um e nao lembrar de uma enfermeira. rsrsrs As galochas ate que sao interessantes, mas pleaaaase aqui so se usa na primavera porque chove muiiiiiiiiito. Se quizer avisa ai que eu te mando as tais galochas de NY tem elas de todas as cores e precos por aqui.

felipe disse...

CARA...não sei como tem gente que ache bonito crocs, é uma atrocidade, é ridiculo, é totalmente uma falta de estilo... o confort que ele te proporciona...n vale o preço... essa merda custa quase um tenis.. chega a ser uma imbecilidade comprar uma bosta dessas. AINDA MAIS USAR EM SHOPPING... não entendo mesmo..

Anônimo disse...

Eu gosto da crocs, tenho uma, não da chulé mas o pé fica suado. É muito confortável mas não pode ser usada em atividades que exijam muita movimentação, Pois essas papetes não aderem aos pés.