segunda-feira, 20 de agosto de 2007

CUIDADO, MULHER PERIGOSA À VISTA


Agora é oficial: ESTOU COM TPM.


Leia este post por sua própria conta e risco.



"O ministério da saúde adverte: ler SALADA MISTA nesta semana pode causar incômodo, revolta; o mesmo pode conter opiniões fortes, controversas e polêmicas."



Ok, já avisei, agora vamos lá. Lembra do post sobre os sapatos Louboutin (procura aí no arquivo)? Pois é, só uma observação: La Jolie usa, viu? Tou doida não (pelo menos não completamente)



Na foto nem dá pra ver o saltinho vermelho direito, mas é o MEU peep toe, acredite.

OBS: Esqueci de mencionar: só $800, tá? (se liga, dólares)

*****

Estava conversando com uma tia minha, lembrando como ela me influenciou a aprender a falar e escrever certo (bom, mais ou menos certo)


Fico com uma raiva desse povo que não sabe falar a PRÓPRIA LÍNGUA direito!!


Tava fazendo o quê na escola, mermão?? Comendo merenda na hora da aula????


Putz, quer acabar com o meu dia, é ter de ouvir pérolas como "estou MEIA nervosa", "não te ouvi porque estava ENTERTIDO", "pode deixar que isso é pra MIM fazer", "quando eu te VER".....


ARGHHHHH!!!


Esquece aprender inglês e espanhol, mané, vai aprender português mesmo, pra não dar uma de beócio.


Não estou falando de falar de forma pernóstica, afetada, norma culta e tal... estou falando do básico, sacou? Gíria e bobagem todo mundo fala, mas assassinar a língua....


E outra: não sabe usar ditado, não conhece bem o que significam as expressões em outra língua? NÃO USA.

Porque depois fica aí falando "um PLUS a mais" e ignorâncias do gênero.


Afe! Desabafei.


********



Não, não fui eu a autora dessa maravilha..... ai, ai.
Mas eu bem queria estar nos States agora pra comer um cupcake decente... ou mesmo um Red Velvet (como esse), que não tem aqui....

TPM é uma coisa triste. Amanhã piora.

Beijas.

Nenhum comentário: