sexta-feira, 28 de setembro de 2007

AGORA O CONTRÁRIO!


Agora é o top 5 de quem VOCÊ ATROPELA, PASSA POR CIMA SEM DÓ. Aquele camarada que não conseguiria nada contigo, nem pintado de ouro e coberto de chocolate!

ATROPELO:

1- Kevin Costner (atropelo, dou ré e passo por cima de novo)

2- Jude Law (mas tem que deformar a carinha.- desculpa Rê!!!!!)

3- Leonardo DiCaprio (é inexplicável a vontade de socar ele)

Fico devendo os dois últimos. É que tá tarde, e só de pensar nos dois primeiros da lista já fiquei com raiva e não consigo me concentrar!
Amanhã eu completo.

11 comentários:

Anônimo disse...

hahahahaha
1. Colin Farrel
2. Colin Farrel
3. Colin Farrel
4. Colin Farrel
5. Colin Farrel

Renata disse...

Concordo com a Dani.
Atropelo:
1.Colin Farrel
2.Nicholas Cage
3.Mark Ruffalo (nossa, não suporto!)
4.Dominic Monaghan

E só...tá bom, vai!!! hehehe

Renata disse...

Ô, Elise, maldade com meu Jude! hehe

Até tu, Rê!? Eu amo o Nicolas. rs


Bem, agora passo por cima só de dois: do Tom Cruise (esse daí passou de amor a ódio depois que pirou junto com a tal da cientologia) e do Dado Dolabella

Mil Retalhos disse...

Cm certeza o Dado merece ser atropelado. Boa Renata!!!!

Elise Machado disse...

Caraca, atropelo o Dado fácil!!!!
Atropelo e depois taco fogo.

Renata disse...

hahaha, ótima lembrança...acho que todo mundo quer atropelar o Dado!!!

Ai, meu...não adianta não consigo gostar do Nicholas Cage...tem uma cara de bobão..me irrita! rs!

Cinthya Rachel disse...

hum, preciso analisar.

Anônimo disse...

Harrison Ford, Brad Pitt, Tom Cruise: atropelo, dou ré e passo por cima de novo pra garantir. Marcos Palmeira, pra ter um nacional. E por fim um dos que frequentam a van da Cinthya (sorry), o Gary Dourdan - muuuito canastra - teve um CSI que ele machucou a mão e saiu mancando. Dado Dolabella, gente, é hors concours.

Anônimo disse...

O Dado Dolabella eu não atropelo - eu fuzilo logo, é mais garantido :P

Anônimo disse...

E se a Luana Piovani estiver do lado, eu ainda taco uma bomba!!

Elise Machado disse...

Sabe o que me espanta? É que com a quantidade de gente que detesta esse cara, ele ainda consiga pegar um monte de mulé!!!

Deve ter p.. de ouro mesmo, né possível!