quinta-feira, 27 de setembro de 2007

AH, AGORA SIM!

Uhú!! Xô anorexia!!! Só deu pernão sarado e músculos nos desfiles europeus de moda! Finalmente vamos acabar com os padrões de moda impossíveis!! (a felicidade é justificada assim: eu tenho pernas, claro, e não são nada más).

Que bom, hein?

As notícias de moda andam meio lentas, porque estou esperando o final de todos os desfiles pra fazer comentários. Mas algumas coisas dá pra adiantar. E eu não vou ficar colocando foto atrás de foto de desfile aqui, pra não entediar vocês!

5 comentários:

Renata disse...

meu objetivo pro verão é pernão!

Cinthya Rachel disse...

putz, que legal! so que ja viu desfile pessoalmente sabe o qto é feio aquela magreza. e outra, foto e tv engordam horrores, entoa so pessoalmente pra ver o terror. ah, e adorei o tom de azul.

Elise disse...

Viva o pernão!! Ai, tou adorando isso. Minha perna não é sarada, mas dá pro gasto, hehe.

Cinthy, quando eu era produtora de moda na Manchete (vixe, lá se vão 10 anos!) assisti muito desfile e posso te dizer: de perto é de assustar mesmo; muita magreza....

Renata R. disse...

Tô adorando isso de pernões.

E coloque muitas fotos, Elise. Não entedia, não. Elle e Vogue agora são segunda e terceira opções.
:)

Cinthya Rachel disse...

vc trabalhou na manchete??????????? qdo colega? eu tb trabalhei la!