quarta-feira, 19 de setembro de 2007

CENAS DE UM SHOPPING


Primeiro: existe uma máxima que tem tudo a ver comigo, ainda mais nesse dia.
"Quando eu sou boa, eu sou BOA. Quando eu sou má, eu sou ÓTIMA".

Estávamos no shopping ontem (Eu juro que eu faço mais da vida do que compras. Eu juro), eu e comadre Dani, na praça de alimentação, quando de repente me aparece uma criatura que estudou com a gente no colégio.
(Sim, pq eu e a comadre somos melhores amigas de infância)

Papo vai, papo vem, a menina estava com a filhinha de um ano, e tal. Ela saiu e o clássico de mulheres: começamos a falar dela.
E eu dizia, "nossa ela está esquisita, né? Tá feia..." Mas eu estava sentido que a comadre estava comedida nos comentários, falando bem da menina chatinha, sem se exaltar nem nada e me cortando. Achei estranho, mas fiquei na minha.

Daí uns 10 minutos, duas mulheres sentadas na mesa do lado levantaram e saíram e ela desabafou: "Porra!! (estamos desbocadas hj!) Essas duas não paravam de escutar nossa conversa, e eu fiquei mal de falar da outra. O que elas iriam pensar??!! Concordo com tudo que vc falou!!!"

Rí um bocado da preocupação dela....


PS1: Comadre, ele é um idiota de não ter gostado da estampa, o vestido é lindo.

PS2: Eu sempre digo que não vou fazer muitos posts, mas não dá: o vício tá grande....

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahhahahaha essa cena foi muito boa!!! Mas, veja bem, preciso me defender: tava sem jeito de falar pq elas podiam enviar a nossa conversa pra Revista de domingo do Globo. Foi por isso e só por isso que eu aguardei que elas saíssem para destilar o meu veneno!! hauhauhauhauhauhauha Mandei uma outra pérola ontem tb, mas não consigo lembrar!!! Foi na hora da sobremesa...Lembraê! beijo

Cinthya Rachel disse...

hohohohhooh. achei que as meninas eram amigas da que vcs tavam falando mal, hooohohohho

Renata disse...

Seus leitores agradecem, Elise. hehe

Anônimo disse...

kkkkk... Essa é nossa Dani Claudino!

Bjs