quinta-feira, 20 de setembro de 2007

ENDEREÇOS

Esse é especial pra amiga Helen. Já que eu não posso ir, pelo menos ela vai. Helen, depois quero um relatório completo, viu? Com fotinhos e tudo, huahauahahau.

O bazar da Accessorize vai de 21 a 27 de setembro. Das 10:00h às 20:00h.Rua Haddock Lobo 1491 - Jardins - São Paulo

O curso da MAC tem que ligar pra fazer agendamento:
MAC Iguatemi - (11) 3815 5011MAC Morumbi - (11) 5181 7105MAC Daslu - (11) 3841 8983.

2 comentários:

Helen disse...

Ai, que já estou tremendo só de pensar em pisar na Haddock Lobo... Eu sempre acho que vai soar um alarme anti-pobre disfarçado e eles vão me chutar daquela região rsrs

Valeu, Lise, tá anotado! Vou te informando rs

bju!

Elise disse...

Morri de rir com o alarme anti-pobre!!
Eu passo exatamente por essa sensação em algumas lojas aqui... pensei que fosse maluquice minha. E conferir se está mesmo com a carteira um milhão de vezes antes de entrar na loja pra comprar alguma coisa??!!