quinta-feira, 20 de setembro de 2007

A MARVADA CELULITE



Lembra que eu falei que o B tinha ído a Angra? Aí a foto da vidinha "mais-ou-menos", rsrsrsrs


Churrasquinho na lancha...



Ele sempre chega bem tarde, entre 11 e meia noite, porque é um tal de trabalho, faculdade, academia...


Aliás, nunca vi pessoa tão dedicada: chova ou faça sol, de domingo a domingo, mesmo que seja quase meia-noite, lá está ele. Eu brinco dizendo que ele arrumou uma namorada por lá.


Ontem ele chegou e estávamos conversando, e eu contando os planos de voltar a malhar e tal. Daí ele vira e pergunta olhando pra minha perna: "que furinho é esse aí?"


Silêncio na sala.


Eu, meio contrariada: "uma celulite"


Ele (tadinho) meio constrangido de ter reparado, tentando ajudar: "ahhhh... hum... pôxa, vc podia fazer de novo aquele negócio que é bom... comé o nome..., aquela massagem... ahh, MASSAGEM HIDRÁULICA"!!!


ROLEI DE RIR!!


Ele queria dizer DRENAGEM LINFÁTICA!!!!


Resumo da ópera: acabei de encomendar o Lipo-metric , da Vichy, pra ver qual é.

Até pq drenagem tem que fazer 2 x por semana, e é caro, não tou podendo.

Depois eu conto se funciona.

10 comentários:

Renata disse...

O B. foi cruel sem saber, tadinho. hehe.
E, amiga Elise, funcionando o Lipo-metric você me avisa?

Cinthya Rachel disse...

hehehheeheh. mas que coisa pra ele reparar, ne? eu quero massagem hidraulica! uma vez vi na tv um antes e depois, com uma tecnica de drenagem mas com umas luvas nao sei do que, melhorou bem a perna da mulher.

Elise Machado disse...

Pior que ele é superbonzinho, finge que não vê celu, gordurinha nem nada. rsrsrs
Ele ficou todo sem jeito!

Pode deixar que eu vou dando os relatórios sobre o produto!!

Cinty, eu amo drenagem linfática, depois da minha lipo (!) fiz um monte, sabe? Resolve mesmo, mas é muito caro pra manter, dá não. O produtinho sai mais em conta, hehe.

Anônimo disse...

voces prestaram beeeeeeeeeeeeeem atençao no comercial disso? nove entre dez resolveram, e se voce for a decima?

Elise Machado disse...

Sr. anônimo: desgraça pouca é bobagem; fé no produto e pé na tábua!!
Eu acho que ainda tenho "jeito", então vou torcer pra ficar entre as nove, falou?

Um abraço e não fique acanhado, pode se identificar da próxima vez, que eu não mordo (hummm, quase sempre)

Anônimo disse...

Ahaaaa!!! Minha querida, já tô usando e adorando. Vai na fé que o troço é bom mesmo! Sou fã dos produtos da Vichy.
PS: esse teu marido é uma figura! rs...

Bjk

Drica Menezes disse...

MASSAGEM HIDRÁULICA...esta eu adorei! hehe....ah se o lipo-metric funcionar me avisa...to louca pra comprar, mas medinho d não funcionar...hehe

Daniely Novo disse...

Bom...eu não sou tão sortuda assim, meu futuro marido olha celulite até no braço!!!! É um bestão...rs
Com a correria do casamento estou fazendo drenagem todo dia, para ver se pelo menos dá algum jeito,,,mas eu recomendo esse creme aí, é muito bom sim!!!!
Quanto ao Bruninho, coitadinho ele é um anjo....um dia ele aprende o que é drenagem...ahahahahahah

Helen disse...

Primeiro: *marido gato*

Segundos: Eu estou adorando o produto, acho que super vale a pena.

E, podem me chamar de louca, mas não gosto de drenagem linfática. Essa história de ficar mexendo com a linfa e tal, gosto nada disso, não. Mas existem profissionais e profissionais, né? Só que tá cheio de esteticista fazendo Modeladora e dizendo que é linfática.

Recomendo fortemente o creme e treino básico :)

Elise Machado disse...

Danda, todo dia???!! Tu vai murchar!!

Helen, primeiro obrigadíssima pelo marido gato. B (encabuladíssimo) agradece o elogio. eu tb acho, mas sou suspeita, né? rsrs
Que bom que outra pessoa recomenda o creme! Vou usar mais confiante agora!