sábado, 22 de setembro de 2007

FALANDO DAS AMIGAS

Quem lê o Salada sempre já deve ter visto Cynthia Rachel nos comments por aqui. Sempre nos falamos via blogs, e qual não foi minha surpresa ao descobrir que a moça é famosa???

Gentem, vcs se lembram disso?



Cynti foi a menina do Tang (anúncio clássico dos anos 80) e foi a famosa Biba do programa Castelo Rá-tim-bum!!!

Olha o meu comentário no blog dela, quando descobri:

"Como assim eu conheço a menina do Tang????
Pára tudo, tá me dando tonteira...Acho que entrei em algum universo paralelo. A qualquer momento alguém vai cantar a música do chambinho e a Uni vai nos impedir de sair da caverna do dragão pela milésima vez!!!!
Socorro!!!!! rsrsrsrsrsrs"

Já passou o choque. E Cynti, famosa ou não eu já gostava de você, tá? rsrsr
Beijas.

5 comentários:

Galega disse...

mas vc nao é a cindy crawford bobona..nao deslumbra!rs

Cinthya Rachel disse...

hhahaha, eu não merecia um post, mas muito obrigada. vc nao pode ver, mas estou vermelha. obrigada flor! beija tb

Renata disse...

Ela é linda. Também emocionei. rs

Cinthya Rachel disse...

ahhhhhhhhhhh, vou chorar renata r.!

Cinara disse...

Vocês vão achar que sou maluca, mas *juro* que achei que já conhecia aquele rosto dentro do quadradinho de algum lugar... Que fofa! E além de linda é talentosa, não é, Elise? Obrigada por nos contar, vou lá "atormentar" a Cinthya! :oP Beijos!