sábado, 22 de setembro de 2007

FALANDO DAS AMIGAS

Quem lê o Salada sempre já deve ter visto Cynthia Rachel nos comments por aqui. Sempre nos falamos via blogs, e qual não foi minha surpresa ao descobrir que a moça é famosa???

Gentem, vcs se lembram disso?



Cynti foi a menina do Tang (anúncio clássico dos anos 80) e foi a famosa Biba do programa Castelo Rá-tim-bum!!!

Olha o meu comentário no blog dela, quando descobri:

"Como assim eu conheço a menina do Tang????
Pára tudo, tá me dando tonteira...Acho que entrei em algum universo paralelo. A qualquer momento alguém vai cantar a música do chambinho e a Uni vai nos impedir de sair da caverna do dragão pela milésima vez!!!!
Socorro!!!!! rsrsrsrsrsrs"

Já passou o choque. E Cynti, famosa ou não eu já gostava de você, tá? rsrsr
Beijas.

5 comentários:

Ril disse...

mas vc nao é a cindy crawford bobona..nao deslumbra!rs

Cinthya Rachel disse...

hhahaha, eu não merecia um post, mas muito obrigada. vc nao pode ver, mas estou vermelha. obrigada flor! beija tb

Renata R. disse...

Ela é linda. Também emocionei. rs

Cinthya Rachel disse...

ahhhhhhhhhhh, vou chorar renata r.!

Cinara disse...

Vocês vão achar que sou maluca, mas *juro* que achei que já conhecia aquele rosto dentro do quadradinho de algum lugar... Que fofa! E além de linda é talentosa, não é, Elise? Obrigada por nos contar, vou lá "atormentar" a Cinthya! :oP Beijos!