quarta-feira, 3 de outubro de 2007

BNTM


Acabou nesse minuto o Brazil's Next Top Model.


Assim, eu gostei bastante. Em matéria de produção, achei que a Sony Brasil não ficou devendo nada. O nível das meninas não é assim láááááá, mas passa.


Agora, o que foi a FERNANDA MOTTA????

Gentem, que mulher forçada. Ensaiada. Fake.

O primeiro discurso dela foi um misto de caras e bocas muito doido. Até as pausas na fala foram ensaiadas. Muito aquém da Tyra Banks. Por que não colocaram a Erika Palomino como cabeça da estória??? Ou o Alexandre??? Surreal.


No final, quando ela foi eliminar uma menina, ela disse: "eu estou te dando a sua última chance de provar que pode ser melhor"!! Caraca, coitada, o programa ainda nem começou, se toca, sua "lôca"!!!!


Sem falar que ela falou o nome do programa errado umas 3 vezes. Daí no final ela aprendeu.


De qualquer jeito, já ví que eu não vou perdeu um épisódio!!! rsrsrs

19 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver a ruiva de Tibagi (é com G, escreveram errado todas as vezes) cortar a crina. E se cortar, eu torço pra ela. Agora, eu fiquei com vergonha alheia da mulherada de mãos dadas. Que é isso, gente, não tem Dunga nem Zagallo pra fazer a seleção. Me poupem. É disputa, não é BBB. Só falta aparecer as meninas rezando de joelhos no quarto... daí eu paro de ver.

Elise Machado disse...

Siiim, quero muito ver ela cortar o cabelo!!
Mas devo dizer que a carioquinha tatuada mexeu com o meu coração (tadinha ela não tem a menor chance, é muito baixinha).
Mas eu estou sendo muito parcial, né??
Ainda não escolhi a minha favorita, vamos esperar pra ver semana que vem como elas se comportam.

Cinthya Rachel disse...

tb vi e ja bloguei. gostou da primeira roupa da apresentadora? e outra, tá certo que modelo tem que ter 90, 60, 90, mas no da Tyra eles não comentam muito isso e aqui chamaram todas as meninas de gordas, hahahah

Helen disse...

Rá!
Eu tenho que sair voando agora pq é hora da lesson II pra habilitação. Mas eu NÃO PODIA sair sem ver se vc tinha postado sobre o programa. Na volta dou minha opinião. Mas já adianto: acho q vc está sendo super generosa com a FM. Ela foi um lixo humano
bju!

Anônimo disse...

Eu tb adorei a carioquinha Lívia. Super estilosa! Outras q gostei: a Mariana (postura de top model), a Anne (ruivinha linda, mas tem q cortar a juba) e a Ana Paula Bertola (rosto perfeito, uma boneca). Que nojinho aquela Isabella! Bonita, mas esqueceu a humildade em BH. Achei q ela deveria ter saído e q a Anaisa tivesse ficado. Qto à Fernada Motta, é linda, mas muito afetada e péssima apresentandora. O juri é bem bacana e a produção muito boa. Eu e maridão gostamos bastante.

Bjs

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que moda não é o meu forte, mas fiquei curiosa e aproveitei que o Léo não tava e assisti!!Achei a Fernanda Motta u ó!!! Até mandei sms pra Elise ontem falando isso! Ô mulé afetada. Pra que mexer tanto o cabelo? Achei que a cabeça da criatura ia sair rolando a qualquer momento. Sobre as meninas, adorei a carioca. Pena que ela não tem chance. Não gravei os nomes, as que eu gostei são as mesmas que a Krika. Achei a tal da Isabella linda de morrer, sério, mas pqp ô coisa insuportável, metida...a humildade passou longe dela. beijo

Helen disse...

Tb já bloguei. Se tudo for continuar tão super óbvio, vai ficar entre aquela bem estranha de cabelos curtíssimos, pretos, acho que do ceará e aquela que não gosta de ser chamada de mulata (viram, tb não guardei os nomes). A carioca não tem postura de modelo mas pode aprender, porém, é muito no estilo da Marina Diaz (acho que é assim) aquela modelo toda tatuada que já foi caso do Supla. Acho que não tem lugar pra duas tatuadas. Também achei a ruiva super linda - considerando um corte na crina, claro - mas acho que é uma beleza que está cheio lá na Suécia ou na Noruega. Se continuar como está, vai vencer a esquisitice.

E cadê o Paulo Borges???

lolo disse...

Ridícula a apresentadora!!!Até coloquei no blog o bando de clichês que ela usou, absurdo! Mas no mais eu gostei, estava com medo de fazerem com o programa o que fizeram em Donas de Casas Desesperadas, hehe.

Anônimo disse...

Pra quem gosta de ler comentários, segue um que saiu sobre o BNTM, e que me parece ser a opinião de algumas de vocês que viram o programa: http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Noticia/0,,AA1646767-7175,00.html

Anônimo disse...

O álcool que você consome financia comerciais que incentivam os jovens a beberem e se matarem em acidentes de trânsito.Ficar sentada o dia inteiro no computador criticando os outros, falando de moda e de comida, qualquer ignorante que se acha inteligente pode fazer, difícil é ocupar o próprio tempo com atividades saudáveis, praticando esportes, exercícios físicos, e outras coisas que fazem bem para saúde.

Elise Machado disse...

Sr. Anônimo, olá.

1- O que vc sabe sobre o álcool que eu consumo? Pouco, ou saberia que eu não bebo, mas isso não vem ao caso.
Mas dizer que álcool financia comercial, e comercial incentiva alguém a beber e se matar em acidente de trânsito faz o seu comentário tão pueril, que estou até com dó e preguiça de replicar de forma inteligente. Pra quê me gastar?

2- Se eu fico o dia inteiro sentada ao computador, vc não sabe, mas se ficar, isso não é problema seu, uma vez que eu faço o que bem entender com o meu tempo, e você não paga minhas contas. Eu falo sobre o que eu quiser, e lê quem quiser também. E que qualquer ignorante pode criticar os outros eu já sei: vide o que você está fazendo agora.

Incrível você se colocar em um patamar elevado, mas você também não está praticando esportes, ou coisa que valha. Também está aqui, lendo este blog, criticando, também com a bunda no computador.
Tsc, tsc. Tá me cheirando a recalque...

Eu só deixei o seu comentário deselegante dessa vez, pra proporcionar diversão aos meus leitores, uma vez que você nada mais é do que risível.
Mas lembre-se: eu critico, mas eu dou meu nome e mostro minha cara, não me escondo atrás de comentário anônimo nenhum. É fácil criticar sem se expor, não? Acho que você deveria começar a praticar mais esportes...
Abraços, Elise.

DaniClaudino disse...

hahahahhahahahahahahahahha Fim do primeiro round!!! Elise 1 x 0 Anônimo!!! Putz! Como pode nego falar tanta merda??? Mas esse tipo aí é bom mesmo pra nossa diversão. beijooo

Drica Menezes disse...

Concordo com a Dani....é um palhaço inútil, só serve pra gente rir um pouco... Elise 1 X 0 Anônimo....

Mil Retalhos disse...

Elise, PARABENS!!!!
Sua respsta foi simplesmente excelente, principalmente na parte da bunda no computador, se o "anonimo" pode falar do seu blog é porque ele LÊ!!!!!


Bjs
Roberta

Anônimo disse...

Elise,leio todos os dias seu blog e as vezes fico rindo sozinha sobre os seus comentários engraçados.Esse tal anônimo está é com inveja!!!!Parabéns, vejo que seu blog está fazendo sucesso.

Bjs

Cinthya Rachel disse...

ai adorei amiga. é isso que acontece qdo a gente fica famosa, vai se acostumando. e se a pessoa acha a gene tão chata assim não perderia tempo para dizer isso, se perdeu tempo para criticar é devido a uma paixonite! ele te ama! é isso! beijos

Helen disse...

Então, elise, o álcool que vc consome...
Meu, que coisa mais sem propósito! Eu já disse isso outras vezes, mas não custa dizer novamente: quando eu não gosto da postura de um blog, eu não entro mais nele. E quando tenho uma opinião, contra ou a favor, pelo menos minha identidade blogger está lá assinando. É o mínimo de validação que a opinião de uma pessoa precisa, né? Eu só brinco com quem sabe brincar.
E se vc quiser, vc pode bloquear os comentários anônimos direto nas configurações do blog.
beijo!

Elise Machado disse...

Pessoal, obrigada pelo apoio.
Xô, olho gordo!

Ivy, comente sempre querida, seja bem-vinda.

Daniely Novo disse...

ahahahahahah, tive que sair da minha lua de mel para me entreter com esse blog..CARACA ELISE VC TEM QUE PARAR DE BEBER!!! AHAHAHAHAHAHAH, só pode ser piada né minha amiga...