quarta-feira, 19 de agosto de 2009

EWWWWWWWWWWWWWW


Putz, estava eu toda feliz que tinha descido para a academia, sentei pra fazer um lanchinho, toda me sentindo de estar comendo uma tangerina, toda light, quando de repente.....


- ARGGGGGGGGHHHHHHHHH!!!


O grito foi tão grande e espontâneo, que a Elô veio correndo perguntando o que foi, enquanto eu pulava feito uma perereca no sofá, me sacudindo toda, morrendo de nojo!!

- Ai, TIRA ESSE BICHO DE MIM!!!!

Mas nem precisava, o diabo da larva já estava no chão, se contorcendo (eca!). E eu fiquei meia hora me esfregando de nervoso e aflição, toda arrepiada, pq quando eu abri a tangerina, a larva caiu no meu braço.

Bicho em tangerina? Nunca tinha visto. Só em goiaba. A Elô falou que é comum em tangerina, laranja... (eu devo ter comido milhares então, pq NUNCA VI UMA).

Óbvio que não comi mais porra de fruta nenhuma depois disso. Depois querem que a gente seja natureba, coma light, faça dieta...

Só digo uma coisa: ISSO NÃO TERIA ACONTECIDO COM UMA BOMBA DE CHOCOLATE, HUMPF!

14 comentários:

Unknown disse...

ecaaa!
qê nojo mesmo apezar de eu tabeem nunca de visto uma mioca no na tangeriana *-------------*

Thatiana V. disse...

Agora, pior do que encontrar um bicho, é encontrar meio bicho, rsrs
Eca!

Anônimo disse...

Já vi larva em barra de chocolate... nojo!

Carola disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

'NÃO COMI MAIS PORRA DE FRUTA NEHUMA'

Aiii... eu passo mal com você Elise!!!!

Laura disse...

Nojo!!!!
Essa pra mim é novidade! Sorte que não gosto muito de tangerina.

Bj!

Flávia A. disse...

AHUIHAUIHAUI,tb ODEIO larvas!! E NUNCA vi em laranja tb,credoooo,me arrepiei só de pensar!!!!!!! Se bem q o problema eh ver essa coisa nojenta,pq como goiaba eh uma das minhas frutas favoritas eu tenho q comer sem nem olhar! hAIUHAUIhaUIHA,o q os olhos não vêem...

bjaummm

JuD. Faria disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,me acabo com seus posts!!
=)

Paty disse...

detesto tambem! sempre encontro cabelo e bichos vivos qdo vou em restaurante... horrivel!!!

Anônimo disse...

Cruzes!!!! Nojentooooooo! Eu tinha infartado na hora. Tenho PÂNICO de larvas, minhocas, etc..
Bjus!
Rê.

Cele disse...

Ui! Eu não estaria aqui pra contar a história! Mas, com certeza, não teria larva numa pizza, nem num sandubão!!! Viva junk-food!

Karim disse...

Elise, uma vez eu tava toda feliz também com a minha "comida saudável", aquele lanchinho entre as refeições, que era uma mexerica (será o mesmo que tangerina?)e abri a maldita aqui na mesa do escritório, e não pulou somente uma coisinha branca, mas várias, parecia caspa do cabelo da medusa, tudo aquilo espalhado na minha mesa!!!! Afê, fiquei tempos sem comer frutas, mas ai depois a balança fala mais alto... um abraço

Elise Machado disse...

Passando mal até agora...rsrsrs

Karim, tangerina é mexerica sim :)

Naná Correia disse...

que noooooooojo! mas apesar da foto asquerosa e da história mais asquerosa ainda, não pude deixar de rir... e lembrar que já encontrei um nojentinho desses dentro de um tomate cereja! Não sei como coube lá, só sei que depois disso corto meus tomatinhos antes de comer até virarem molho...

Anônimo disse...

gennnteeeee.. acabei de pegar uma tangerina asssim...eca a larva é muito nogentaaaaaaa.......aiiiiii....