quinta-feira, 18 de outubro de 2007

CURVAS PRA QUE TE QUERO


Uma luz no fim do túnel (que dramático!).

A atriz Emmanuelle Beart, mostrando curvas de mulher real na Vogue italiana (só na italiana mesmo! eles gostam de uma carninha, hehe).

Olha o que ela disse sobre o ensaio pro The Guardian:

"A gente tinha acabado de chegar de uma sessão de fotos, eram 5 da manhã e eu precisava, desesperadamente, nadar. A fotógrafa era uma amiga e perguntou se eu não me importava dela fazer algumas fotos. Quando eu as vi, sugeri que usassem essas. Foi uma resposta a todas essas adolescentes magérrimas, semi-anoréxicas que as revistas femininas empurram na gente, foi como dizer 'Olha, eu tenho 40, esse é meu corpo, essa é a minha plenitude, essas são minhas curvas, eu gosto delas e tenho orgulho delas.' É verdade, Eu me sinto melhor em meu corpo agora do que quando tinha 20. Por que não?"

Bacana, né? vi no blog De dentro pra fora .

4 comentários:

Helen disse...

Também, que mulher de verdade, não? Lindíssima.

Cinthya Rachel disse...

olha que meu marido me fez voltar 10 vezes no blog pra ver a foto de novo, hahahah. linda e gostosa como as italianas são!

Aline disse...

Lindíssima e certíssima. Todos os homens q conheço dizem que mulher de verdade tem que ter carne, e eu concordo.

Beijocasssss

Drica Menezes disse...

o q a aline disse tbm concordo.... palito, sequinha...só pra cabide...q é como as meninas parecem nos desfiles... bem q poderiam começar a valorizar mais as mulheres d verdade!