sexta-feira, 26 de outubro de 2007

JÁ É NATAL NA VICTORIA'S SECRET

Haba-haba!!!

Inspiração pra fazer abdominais.
Fico toda boba quando nego "paga-pau" pra modelo brasileira..., não que exista nenhum tipo de nacionalismo-bairrista-babaquinha no meu corpo, mas que é legal, é.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi elise
Em um post anterior, voce disse fazer suas tatuagens "com o pé nas costas".RS
Conhece algum bom tatuador??
Morro de vontade, mas queria uma indicação.
A proposito: Quais voce tem? Onde?
Bjs
Mari

Elise Machado disse...

Oi, Mari. Tenhos duas (por enquanto, hehe), um morcego nas costas no lado direito e um bracelete tribal no braço esquerdo, que são dois dragões.

Até o final do ano quero fazer mais uma, no ombro. As minhas eu fiz na Banzai, aqui no Rio, que é muito tradicional e uma das pioneiras aqui. Mas existem ótimos estúdios em vários lugares. O importante, quando você for procurar um é ver se ele é bem conceituado, ou coisa assim, e se tudo é descartável (não esterilizado, descartável).

Uma dica que posso dar é a seguinte: não faça em lugares que possam ficar flácidos (barriga, lateral do torso, seios etc), não pq não seja bonito, mas porque elas ficam bonitas mais tempo, sem deformar. Outra coisa, se vc toma sol, cuidado com as muito coloridas. Exigem muita atenção para não virarem um borroco verde com o tempo (sim, as coloridas tem tendência a esverdear. Menos as totalmente vermelhas). Então pode ser que vc queira uma só preta.

Ah, e não economize, porque tattoo boa normalmente é cara, e é uma coisa pra sempre. Vale investir.
Outra, cuidado com modismos; moda passa. Procure um desenho que tenha tudo a ver com você. Em alguns lugares os tatuadores fazem coisas exclusivas. Vá sempre a estúdios, mesmo antes de fazer, pra olhar os catálogos. Não se apresse.

E dependendo da sua profissão, escolha um lugar que você possa cobrir. Se for uma profissional liberal, ou de uma área mais tolerante, pode fazer até no pescoço, na mão... Mas infelizmente algumas empresas ainda implicam com tatuagens aparentes.

Tattoo é assim: se vc tiver dúvidas, não faça. Espere ter certeza, pq é algo bem definitivo. Mas eu não arrependo nenhum dia das minhas; amo de paixão!!

Gábi (desaia) disse...

ahhhhhhh barrigas...eu topo ser sarada só quando estou de pé...sentada sempre rola uns pneus...


mas quero perder uns quilos...sei la...quero perder!


ahhhhhhhhhhhh o verão!

Mel ♪ ♪ disse...

Ai ai... essa loja acaba comigo (e com meu bolso) rs