segunda-feira, 29 de outubro de 2007

É O VERÃO

Aí a Elise resolveu (totalmente enlouquecida pelo momento projeto verão), começar a correr.

Sim, porque academia não dá, não vou. E correr é tão cool, né? Faço assim sozinha, igual a comadre Déia (que é cool toda vida), enfim.

Então já estou correndo faz uma semana.
No primeiro dia, quase liguei pros bombeiros, achando que fosse cair no meio da rua, esbaforida, com taquicardia.

No segundo foi melhor (não voltei do meio do caminho)

E no terceiro o tempo estava feio, então fui toda de preto, com uma camiseta do KISS (banda favorita do meu marido), bem Rocker (pra ninguém mexer comigo), e quando chego na praia, o sol sai.
Ui, calorzão e eu toda dark!
Cheguei em casa derretendo.

Daí, ontem, pra não quebrar a firma, acordei e fui eu lá, na direção da praia. O tempo estava jóia aqui no Rio, garantia de que os arredores da minha residência vão ficar congestionados.

E está lá, Elise, tuc-tuc-tuc, no seu passinho, já mais andando do que correndo, quando escuta:

- .....ISÊ!!!!!

Ôpa, sou eu? Será?
Nem, né? Tou delirando do calor.

Chego em casa e a comadre liga perguntando se eu tava correndo.
E eu ahãn, pq? Ah, é que o Léo, o marido dela, tinha ído pegar onda, me viu na calçada e me chamou de dentro do carro.

Fiquei um quê decepcionada. Já estava me achando ultra-chique ouvindo vozes.....rsrsrsrsrsrs

6 comentários:

Cinthya Rachel disse...

hahhhahah! força colega! eu no máximo caminho e faço Yoga. não sou nada esportiva

Drica disse...

e a Cinthya ainda é super magrinha, ai ai se eu não fizer nada eu fico parecendo um balão, heehe...e academia é uma coisa mesmo... vivo me forçando a ir...se tivesse um lugar legal aqui pra correr ou até fazer caminhadas eu juro q ia! hehehe...bjao!

Mil Retalhos disse...

Eu também adoraria correr, mas eu sou tão preguiçassssssssssa.........................................

Mil Retalhos disse...

e olha que eu to precisando!!!!!

Cinthya Rachel disse...

adoro que vcs acham que eu sou super magrinha!

Renata R. disse...

Que orgulho de você, hein, amiga Elise! :)


Agora, continuando as atividades, vê se compra, caso ainda não tenha, um frequencímetro pra você, Elise. Só assim a gente sabe quando deve diminuir o ritmo ou ir um pouco mais além.