quarta-feira, 10 de outubro de 2007

PROJETO VERÃO- A MISSÃO


Gente, a Drica, que é uma fofa, escreveu um comment elogiando a minha shopping list de verão, de um post antigo.
Isso me fez pensar:

O verão está chegando, e todas as mulheres (e boa parte dos homens) se preocupa com isso. Como assim?
Bom, tudo bem que sou carioca, moro pertinho da praia e no verão a mesma é programa certo. Mas tenho certeza que mesmo quem não mora em lugar de praia, porque tem leitor de outros lugares do Brasil, se preocupa com o calorzinho, porque quer colocar as pernocas de fora, usar shortinho, uma roupa mais leve.

Verão é época de gente bonita, corada, seja onde for. Então, como EU vou me preparar para o verão (física-mental-e fashionalmente, hehehe), como faço todo ano (depois do relaxo do inverno), resolvi compartilhar coisas que se pode fazer pra ficar de bem consigo mesma até lá.

É, ficar de bem. Porque, vamos encarar: quantas de nós vão estar LINDAS, LOIRAS, JAPONESAS, E MONTADAS pro verão?

Eu não.

Mas a gente não tem que se apegar a padrões impossíveis de beleza e moda, porque a frustação é inevitável. Você tem TODAS as roupas que quer? É linda feito uma modelo de passarela? SHOW. Que bom pra você. Mas estou pensando nas pobres mortais como eu, que estão sempre querendo melhorar alguma coisinha. E se não dá pra fazer TODAS as dietas, MALHAR à beça, COMPRAR feito louca e tals, alguma coisa pelo menos pode ser feita, concordam?

E aí? Preparados??

4 comentários:

Drica Menezes disse...

amei a referência ao meu blog e a mim....mil bjoes!!!! realmente gosto das tuas dicas e estou no aguardo das proximas....hehehe....
ah....pois é....eu tbm nao sou modelo e nem posso comprar tudo o q quero....então dicas legais sempre sao mto bem vindas! viva a troca e a amizade pela net...hehehe!

Anônimo disse...

Ôba!!! Ficarei na espera das suas dicas. Esse verão vai bombar, ainda mais se rolar mesmo a história do vôlei de praia.

Bj

Helen disse...

Ahá! Projeto Agora Vai - 2008!
Vamos lá rs

Elise Machado disse...

Viva a amizade!!

'Bora começar djá!