sexta-feira, 23 de novembro de 2007

FELICIDADE É...


... DESCOBRIR QUE VOU SER TIA!!!!
A COMADRE DANI TÁ GRÁVIDA!!!!!

Gentem, é dos dias mais felizes da minha vida!! Acho que quase se compara a quando eu fiquei grávida também!!!

Pra quem não sabe:

Eu e a comadre somos amigas desde a quinta série. Ela começou a namorar o marido dela no meu casamento. Eu fiz uma festa de casamento surpresa pra ela. Ela é madrinha da Aimée.

Agora, vou pedir que vcs não leiam o seguinte, tá? É só pra ela:
**

Dindinha, eu te amo. Eu não podia amar mais você nem se você fosse minha irmã. Eu eu não podia ser mais tia dessa criança, nem se eu fosse madrinha dela.
Uma vez eu escrevi pra tu "porque eu amo a minha amiga dani", vai chegar o "porque eu amo o neném da minha amiga dani", aguarde.

Te amo pra todas as vidas.
Beijas

6 comentários:

Daniely Novo Kamaroff disse...

Vamos ver se é o Arthur que vem primeiro...rs
FELICIDADES DANI!!!!!

Sílvia disse...

Eeeee, adorei saber da notícia!! Vou deixar recadinho nos dois blogs, mais lá do que cá: parabéns Dani!!! Muitas felicidades pra você e pro Silveira!!!
Beijos!!

Cinthya Rachel disse...

que legal! vou la dar parabens!

Dani disse...

AFF! Dirlise, assim tu me mata do coração logo cedo! Sabe que não li ontem, né?! Obregada pelos presentes, pela força, por chamar as pessoas para fazerem uma ZONA na sua casa e, principalmente, obregada por ser minha amiga sempre! Também te amo muito! Vc sabe que é a dinda de coração, né? Orbigada por tudo, mesmo!!! beijo

ANDRÉIA disse...

Que lindo!
Parabéns pelo bebê e pela longa amizade!!
É muito bom ter amigos, amores....


Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

Renata R. disse...

Que linda essa amizade. Muita saúde pros papais e pro bebê!