quarta-feira, 21 de novembro de 2007

NIVER DE PERFUME

Thierry Mugler comemora os 15 aninhos do seu perfume ANGEL, com presente especial para os fãs.

O anel meigo daí de cima vem com um solitário de Swarovski em cima, e deslizando a estrela a gente encontra o perfume em pasta, dentro do anel. Só 55 euros!!! rsrsrs

(tenho que confessar: O-D-E-I-O esse perfume, sorry. Uma garota "mui" chata tomava banho dele todo dia, e eu fiquei enjoada)

7 comentários:

MLR disse...

Adorei a idéia do perfume em pasta...
Bjss

Mel ♪ ♪ disse...

Eu gosto desse perfume e tenho um, inclusive.
Mas uma empresa que trabalhei resolveu incluir aos produtos de beleza, perfumes "contratipo" e fizeram esse. Fiquei tão enjoada do cheiro que deixei o meu( original claro, porque também nem tanto né) de lado e não uso mais.

Mas amei o anel e o perfume em pasta.

Helen disse...

É um perfume bem dooooooce... Me dá enjôo também. Aliás, sou super chata pra perfume. Estou usando o Ralph (o primeiro, azulzinho) já faz um tempo. Quero trocar mas ainda não parei pra pesquisar meu "cheiro novo".

beijo!

DaniClaudino disse...

hahahahah quando comecei a ler o post nem acreditei que vc tava falando desse perfume. Pensei que fosse outro com o mesmo nome e tal, mas o comentário final foi TU-DO! Eu adorava tb, mas fico enjoada só de lembrar!

Cinthya Rachel disse...

tenho uma amiga que ODEIA!!!!!!!! no momento eu uso o amor amor, é muuuuito bom, mas queria um mais cítrico para o calor

Renata disse...

Odeio gente que toma banho de perfume.

Galega disse...

eu odeio aquela praga do GIOVANNA BABY!

OOOOOOOOOOOODEEEEEEEEEEEIOOOOOOOO!