quinta-feira, 22 de novembro de 2007

SEX...

Sei que a Patricia Field anda pirando o cabeção no guarda-roupa do filme, mas pelo menos esses sapatos eu achei tudo...

4 comentários:

Cinthya Rachel disse...

não combina comigo nao. gosto um pouco mais delicadinho. prefiro as suas sandalias e sapatos que as vezes vc mostra aqui

gááábi disse...

olha, eu tenho um pé gordinho, não falo isso pra ninguém claro...

é tipo patinho, feioso, mas vivo com as unhas super feitas e ele super hidratado pra compensar né?

Esse tipo de sandália que segura tudo, que tampa tudo é ótimo pra mim...perfeita!!!

onde tem uma?

preciso!!!

Ahhh, sabe aquela mega t-shirt da Teodora?? Vc colocou um dia aqui, olhei e me apaixonei...aí outro dia comentei com o marido que tb adorou e já escolhi a minha!

u-hu! viva a elise mega fashion!

Helen disse...

Meio sado-masô, acho lindo!

Drica disse...

achei bonita, mas nao sei se combina comigo nao! bem depende do restante da producao, né?! heheheh