sábado, 9 de fevereiro de 2008

I'M BACK

Voltei. Mas ainda estou em marcha lenta. Pelo menos até domingo.

E nem matei ninguém!! rsrs

Vcs não imaginam como foi bom: dormi, comi igual uma porquinha, ví filmes (Atonement; The Invasion; The brave one... ), lí livros ("Magra e poderosa", "Elite da tropa"), comprei lingerie e relaxei horrores....

Choveu. Muito. Mas no primeiro dia curtimos a piscina.


E eu preciso agradecer aos amigos.

A todos, pela paciência com o meu humor de TPM, e pelo bom humor que tiveram com a Memée (não é fácil pra quem não tem filhos).

Ao amigo Yann, por sua gentileza (com todos) sem par, fazendo churrasco, limpando freezer, e se preocupando em me levar Rum (ele sabe que eu adoro). À sua esposinha Krika, que bêbada me disse que me adora (e vcs sabem que os bebinhos só falam a verdade!!), o que valeu muito. E a recíproca é verdadeiríssima!

À comadre Dani, simplesmente por ter ido. Ela é a minha companheira de todas as horas.

E em especial aos casais Lymark e Danda, e Belga e Gabi, por terem nos aturado nos últimos dias, e terem nos proporcionado as melhores risadas!


Ao B, que ri das besteiras que eu falo. À Aimée que foi um anjo o carbaval todo, e apesar de ter tomado broncas minhas, se comportou muito bem.

***

Em tempo. A foto não é sem propósito. Tulipas são minhas flores prediletas.

Segunda feira voltamos à nossa programação normal.

3 comentários:

Gábi (desaia) disse...

são minhas flores preferidas tb...quanto ao carnaval...o meu foi diferente...com muitos blocos, muitos shows, pouca praia, parque de diversões...

importante é aproveitar muito!

bjs

Daniely Novo disse...

Carnaval sui generis! Adorei os dias de filminho Elise!!! Adorei a nossa ida ao museu das abelinhas, adorei os cachorrinhos que tinham lá, adorei o bolo de fubá da Déia, adorei jogar enciclopédia, adorei aprender jogar truco, e ODIEI aquele filme sem noção do BEIÇOLA!!!! Mas o saldo do carnaval foi positivo!!!
Obrigado a todos pelos momentos de risada e descontração, e diga para o Bruno e para Memê o seguinte: "WHAT'S UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP"...RS
P.S. Vc não é nada má, vc é uma pessoa adorável, e inteligentíssima, essa imagem de "aparentemente fútil" por adorar moda, é uma fachada, que esconde uma mente brilhante!!!!
Bjks

Anônimo disse...

Eu e Yann estamos aqui bobos bobos com seus elogios, viu? Olha, apesar de ter sido o grande mico da viagem (Krikão pagando mico???? Que é isso...) e de ter trazido de volta 3 kg na "bagagem", curti pra caramba e me diverti baldes. Ficarei torcendo para q tenhamos muitas outras viagens pelo caminho, pois já ficamos com saudades...

Bjsssss (Yann tb manda)