domingo, 10 de fevereiro de 2008

NO RIO, 40 GRAUS...

Ok, não está 40 graus, mas está quente pra "caraio". Longe de mim reclamar, depois de tanta chuva. Vou me pirulitar pra praia em segundos, mas não podia deixar de dar uma passadinha aqui pra fazer esse post.


Este é especial pra Comadre Dani, que vai morrer de tristeza com as "vestes" de seu querido John Mayer, que resolveu encarnar o Borat, de "mankini" e tudo...


Vou ter pesadelos com esses pelos...

***

Galera, segunda-feira à noite tem o Red Carpet do BAFTA no E!.

Recomendo. Na terça tem os melhores looks aqui, falou?

Beijas.

3 comentários:

Priscila M.R. disse...

Nossa que vergonha alheia!
e eu gostava do John.
Zac Efron ta ovulando novamente. hehehe

Poxa, tive uma supresa quando vc me citou no seu post. Thanks. Minha boxexa ficou MEGA vermelha. hehehe (ainda bem que a maquiagem cobriu).


Gente... que fotos medonhas.
Não esquece do Grammy

KRIKA disse...

HAHAHAHAHA... IMAGINA SE ESSA MODA PEGA???

Dani Claudino disse...

Porra, Elise, eu podia e MERECIA ter ficado sem essa! hahahahaha Que meda!
beijos