sexta-feira, 28 de março de 2008

MODA NA SEXTA-FEIRA

SEXTA-FEIRA, oh yeah baby! Finalmente!

Esse é o dia em que o "selviço" termina mais cedo, tem direito a happy hour com muitos MOJITOS (adouuuuro), e todo mundo vai "casual" pro trabalho.

(eu não né, chéries, que trabalho em casa, e tou todo dia casual, hehe)

Mas vamo lá.

Sabe a Accessorize, né? Pois é, menina. A nossa aqui no Brasil é a que mais cresce no mundo!!! O povo de lá anda todo todo, com sorriso nas beiças!!

Já já chega por aqui a nova linha estrelada pela maravilhosa Heidi Klum, que tem até uma bolsinha bafão com seu nome!


Peeps, e Jimmy Choo, que virou linha de óculos????

Se já era bom enquanto sapato...vc calcula!

Agora a gente fica na expectativa de óculos Louboutin (como seriam?? Pretos por fora, com vermelho na parte de dentro??? Não quero nem imaginar: o coração é fraco)


Vem cá, e essa mega onda country que tá vindo com tuuudo no inverno, hein?

Tenho que confessar: não sou chegada.

Sou muito....cosmopolita, eu acho. Sempre achei esse negócio de country coisa de "interiorrrr" (nada contra, só não é a minha praia).

Camisa xadrez? Vá lá.

Uma bota mais bicuda? Ui, ok, aceito.

Mas de resto, dá não.



Lembram da Kat Mcphee?? Finalista do American Idol??

Céus, como cantava! Eu achava ela podre de lindinha.

E não é que ela acabou de assinar contrato pra ser o mais novo "face" da Neutrogena??

Mega justo. Pele impecável, eu lembro bem.





Amém, Maddy, amém!!!

Titia Madonna mostra a que veio nessa capitcha de BA-BAR da minha queridíssima Vanity Fair.


Fala aê: tu não queria esse corpão aos 40 e muitos???? Affe, eu queria até agora....


E pra fechar a sexta com chave de ouro, dois links hiper descolados e divertidos.


Quem é que nunca se embolou na hora de pronunciar os nomes do mundo da moda?????

É um tal de Burberry pra lá, Comme des garçon pra cá, que "das vez" dá nó na língua!

Vc pode ver nesse artigo super divertido como se pronuncia um monte de coisas fashion. Pra nunca mais errar e pagar o maior micão (feito aquela menina no Brazil's Next Top Model, que não sabia falar Marc Jacobs, lembra??!)

Amiga do babado fashion: não é engraçado como as coisas no "mundinho" mudam?? Os nomes, digo?

Tipos, já reparou que a calça fuseau que a gente tanto usou nos anos 80, virou legging???

Essa e outras mudanças de denominação beeem engraçadas no Prataporter , um blog bem inteligente sobre moda.

Espia e se diverte!!!

BOM FINDE, GATAS.

BEIJAS

3 comentários:

Camila disse...

para para, respira! muita informação junta chuchu...assim meu cérebro 1.0 não processa!!!

1-tô loka pra provar mojitos...meu lip-balm (pq gloss é coisa do passado! haha) é sabor Mojito!!

2-Heidi Klum é musa!

3-eu queria um chapéu de caubói..aliás eu tenho uma foto com um da minha prima mineira...depois te mando!

4- eu suuuper q torcia pra "McFever"..lembra? Mas o Taylor Hicks era um 'tortinho' engraçado!

4- Madoninha....o q falar da musa mór?!

Bom finde pra gente!!!! yuppieeeeeee

lolo disse...

Já te disse que mojitos são meus favoritos, né? Ah, tem Accessorize no Rio? Eu volto aí no dia 11!!! Meu programa obrigatório é ir ao cceleiro, né? Para ver as celebridades, kkkk.

Elise Machado disse...

Ice, comassim um "lip-balm" de mojitos?? O drink é tudibom...

Lolo, vc vem ao Rio?? Sim, tem Accessorize aqui, mas seu programa obrigatório é vir me ver, danada!!!

E se marcarmos um encontro de blogueiras pra esse dia???
Temos no Rio eu, Aline T.H, comadres, Ice, Renata baunilha... e mais um monte de gente!!
Pensa nisso!!!