sexta-feira, 4 de abril de 2008

OBJETOS DE DESEJO DA SEXTA-FEIRA

Quase tudo novidade-novidadíssima!!!
Essa clutch Yves Saint Laurent já existe há um tempinho, mas eu desejo há tempinho também!

Em formato de envelope, pode???
Gracinha! (bem Hebe essa expressão, não??!)

Orelhas pra que te quero!!! Brincos das eternas CAMÉLIAS DE CHANEL.

Orelhinhas pedem!!!


E Ferragamo fez um pisante especial pra rainha Madonna, e eu amei: feitio, cor, tudo!!!

(algum dia vai existir um sapato assim, em uma vitrine em Paris que será um "Elise". Vcs vão ver ;))

5 comentários:

Camila disse...

ué, já tem até música...a Purelise...é assim q escreve chuchu?

Anônimo disse...

Minhas flores preferidas são camélias!!!! Quero muito os brincos.

Bjcs

Comadre Déia

Renata disse...

e já tem bolsa tb...

lolo disse...

Eu ri o dia inteiro daquela Maísa hj, hehe. Seguinte, para colocar vídeo: no youtube, do lado direito do vídeo, debaixo de "about this video" tem um quadrado com a palavra embed por cima. Copia o código inteiro do embed e cola na caixa de post. Simples assim!! Qq coisa, me avisa.
E o encontro, hein??? Vc e a promoter.

Cinthya Rachel disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o sapato! o que é esse vermelho? leeeeeeendo!