sexta-feira, 2 de maio de 2008

BLUE IS THE NEW BLACK

Eu já tinha visto nas Vogues da vida, há meses atrás. Depois vi em dois blogs ótimos: It twins e Petit.
Não podia deixar de passar a bola pra vcs!

Há um tempo, o esmalte preto da Chanel foi tudo nessa vida de fashionista (vai no arquivo do blog, de uns 8 meses atrás, que vc acha referência)

Depois a "moda" pegou, e dizem que até em novela nego estava usando o esmalte preto (eu não vejo novela, então não sei se é verdade). Não o da Chanel, imagino. Mas o efeito é QUASE o mesmo.

Mas agora só se fala do BLUE SATIN, o esmalte azul escuro da marca, que está em 9 de 10 mãos de trendy-girls.

Bom, AGORA propriamente não. No Brasil é que se fala agora; a notícia já é quase last season.
Mas tá aqui:



Tá bombando!!!

Tá sem grana pra comprar o original? Vai de nacional mesmo, gata, e faz a desentendida!

A mula ex-bbb Íris sei-lá-que-porra (vcs acham MESMO que eu sei o nome de sub-celebridade tupiniquim??!!), lançou uma linha pela Impala, que tem um PARECIDO (ô heresia!! rrs)


O nome do esmalte é "Be-be-be"!!! (afe!)

Vou pintar minhas unhas de azul marinho e depois conto o bafão!!

Um comentário:

Daniely Novo Kamaroff disse...

AH PÁRA QUE VC NÃO VÊ BBB? DUVIDO...AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHBJS