segunda-feira, 26 de maio de 2008

COLETÂNEA TENDÊNCIA - XADREZ, A INVASÃO!

Coletânea de fotos da invasão xadrez. Tem de tudo: celebs, desfiles, coleções, montagens de blog etc.

AVISO: já aviso logo, antes que me estressem; nenhuma foto ou montagem é minha! Sou tecnologicamente retardada e não sei fazer montagens. Leio zilhões de publicações nacionais e estrangeiras de moda por dia, e fui coletando imagens aleatoriamente. Por isso, sorry se eu não dei o crédito, não foi por mal, ou para parecer que o negócio é meu.

Se quiser deixar o crédito nos comments, fique à vontade.

Que me lembre algumas das fotos são do Chic, e olhe lá.

Aí em cima, Didi Wagner de vestido BAFÃO, tipo pied-de-poule. A-M-O.

Até a menina Suri-fofa usa (Burberry, meu bem!)

Essa aí de cima eu sei: desfile da Sandpiper.


Adorei essa gola.







Soltinho é melhor (vestido justão não é a minha mesmo. Acho bonito, alguns e em algumas pessoas. Mas acho que tem que ter muita classe pra segurar, senão fica vulgar)




Sentiu a meia???? Já comprei as minhas!!! Calça, fio 80 (grossona), e 3/4 preta e cinza. Vou usar com tudo: botas, galochas, sapatilhas...(né, comadre Déia?? rsrs)



Até em vestido de gala.
E galochas.
Afe!!
Tou vendo tudo "xadrezim"
rsrsrs.

Um comentário:

Daniely Novo Kamaroff disse...

Bom, lá em Viena eles usam capas nos cavalos da Burberry...PODE PARAR NÉ ELISE!!!!
P.S. Foi a "cherrie" que viu, eu nem tinha me ligado nesse detalhe...ahahahahahahahaha