segunda-feira, 26 de maio de 2008

"ELISICES" (OU, A TEMÍVEL SEMANA TPM)


Pensamentos irritados de segunda-feira:

1) o que leva uma mulher a "resolver" depilar o buço poucas horas antes do "evento"?!!!

Só pra se desesperar, faltando meia hora pra se arrumar, porque não vai ter porra de corretivo que cubra o vermelho...

2) os clareamentos de pelos deveriam ser suspensos no inverno.

Tú tá lá, no banheiro, peladona, MOR-REN-DO de frio, toda arrepiada, e ainda tem de passar aquela meleca GELADA no braço, brrrrr!!

(ah, diquinha pra quem fica "quicando" de coçar durante o processo: passa óleo mineral na pele. O óleo cria uma barreira que tú pode ficar horas com o negócio que não coça. Mas tem de ser mineral, uma vez que óleos tipo de amêndoas são absorvidos pela pele)

3) ví no "Mais você" (obrigada por ligar e avisar, amiga Danda!!) uma reportagem sobre as minhas amadas galochas.

Fiquei bem feliz que todo mundo vai ouvir falar agora ....ou não.
Estou dividida.

Eu sou aquele tipo escroto de pessoa, que fica feliz, mas ao mesmo tempo triste quando alguma coisa que gosta se populariza.

É que o grande barato das coisas inusitadas, é poder usá-las sozinha... (Elise e seu complexo de querer ser diferente!)

Sabe quando você passa 6 meses amando uma música, e de repente a diaba vira moda, e tu começa a escutar o pedreiro da obra em frente a cantar " Ai love iú, beibí!!"?????? Tudo errado?? Não dá pra não sentir um pouco de odiozinho...
É o infarto que eu vou sentir, quando daqui a dois meses as minhas amadas galochas estiverem sendo vendidas na "DiSantini"... (é o inevitável...)

4) agora eu sonho que estou fazendo compras o tempo todo. Sonho que estou em liquidações, e desesperada sem meu cartão de crédito. Sonho com combinações de roupas que quero usar. Acordo suando frio, e convicta de que sou pior do que a Becky Bloom, e estou irremediavelmente mais fútil do que eu pensava.

Vou ali ler James Joyce, pra ver se coloco as coisas em perspectiva e já volto...

5) começando a achar um saco o processo eleitoral americano. Como boa anglófila, acompanhava animada o desenrolar da estória, até cair a ficha de que essa buçanha ainda vai demorar sééééculos pra acabar, levando em consideração a competição com os republicanos.

Memo sendo democrata (rsrsrs), ando puta da vida!

CALMA QUE A SEMANA VAI SER LOOONGA!

9 comentários:

Camila disse...

ah a ansiedade feminina... a gente pode fazer a depilação a semaaana inteira...mas resolve fazer meia hora antes..TÍPICO!

Olha se vc sonha q está fazendo compras e acha bizarrinho imagina eu q sonho q estou desembarcando em Newark!!! haha, já me imagino lá na Time Square...na Lexington..na frente da Tiffany's..me sentindo "A" Audrey Hepburn...

ao menos nós temos a possibilidade de sonhar...

bjs chuchu!!!

Blueberry disse...

Eu tb sonho com NY. Mas sonho que estou correndo no Central Park e depois paro pra tomar um café na Barnes & Noble enquanto procuro por livros... e aí tomo banho e aí sim vou as compras! Rá!

Tô boba com a fofoca da Alanis! Não sabia!!

Beijos

Daniely Novo disse...

Engraçado Elise, na hora em que te liguei sabia que eu imaginei isso, de você pensar que o negócio vai se popularizar e perder a graça?...coisas da vida minha amiga, coisas da vida..rs
Bjks

Ruiva disse...

Semana de TPM? E a minha que está entrando na terceira semana? Antes, durante e depois... E não há nada que faça passar.
MEDO!!!

Beijos

lolo disse...

Elise: A minha faxineira cortou o cabelo igual ao da Victoria Beckham!!!!

Anônimo disse...

Oi Elise! Nossa, adorei seu blog, vou linkar aqui e visitar sempre!

Pois é, eu tb adorava as botinas, ia pedir para alguém trazer de fora pra mim uma de cerejinha e uma xadrez rosa super em conta que vi na amazon, mas desisti. Quando as piriguetes e tchutchucas começam a usar (o que não vai demorar), não uso de jeito nenhum. Olha, sobre descolorir os braços, eu tb fazia isso, até que vi uma amiga que usava veet, achei bonito e resolvi testar. É muuuito mais prático, vc fica sem pelos no braço, e fica muito mais bonito. Mas tem que ser o veet para peles sensíveis, pq o pelo do braço é bem fininho, e a pele tb. Eu no início achava que ia ficar esquisito, mas depois que descobri, não quero outra vida. E quando os pelos crescem, não fica espetando, juro, nem fica esquisito...
Bjs! Vou passar mais por aqui!

Elise Machado disse...

Camila, chérie, bem vinda!!!
Venha sempre, comente muito!!
Mil beijas e obrigada.

PS: gostei da dica do Veet; minha cunhada tb faz isso. Eu juro q fico morrendo de medo do pelo engrossar e ficar igual à "conga", sabe? rsrsrs

De AllStar ao Salto Alto Rumo ao Nirvana disse...

oie Elise!!! Vim por causa do bazar!Mas me diz...vc sabe onde encontra as nossas galogas queridas????

Elise Machado disse...

Oi, Allstar!!
Bem vinda, sei sim.
Vc pode encontrar online: no Mercado Livre, no site internacional do Ebay e Plueys (joga no google, gata, que eu tou com preguiça de linkar, hehe); e em lojas: na Dona Chica, em Ipanema, na Juliana Faro (de onça), na Farm, e na Cavalera.
As de loja que eu citei são lojas do Rio.
Ajudei?

Beijas