quinta-feira, 15 de maio de 2008

ESSA É PRA LOLO

A querida Lolo me perguntou se não era onda que a Sarah JP disse que era pão dura.

Ela diz isso na entrevista à Elle brasileira desse mês, e eu acho que é verdade.

Pra começar que a galera dos sets do seriado comentava que ela sempre queria ficar com os figurinos depois de usar, no tipo 0800 mesmo (pra galera de Sampa, "na faixa". Falei certo???). Isso já mostra alguma coisa. Pensa bem: a mulé ganha fortunas, pode comprar o que quiser, e quer ganhar figurino??!!

Sem falar que atriz normalmente não repete roupa, nunca quer guardar nada justamente por isso, então...

E agora ela me aparece com esse vestidinho, e sabe quanto custou??!!

Pouquinho mais de 4 Euros!!! Eu tb adoro uma pechincha, mas...

Sei não. Acho que ela é meio muquirana mesmo...

5 comentários:

Blueberry disse...

Falou certo pra galera de Sampa sim! E eu ADOREI o 0800 de vcs! Nunca tinha escutado!!

beijos

Paty disse...

Elise, se nao me engano, este vestido é da linha DELA, para uma loja onde nenhuma peça custa mais do que USD20. Ela disse que adora tudo... eu vi algumas coisas na Oprah e achei algumas coisas xinfrin... eu adoro uma pechincha e adoro um brecho... ja comprei vestidos para casamento que fizeram mto sucesso!
bjs

Elise Machado disse...

É isso mesmo, Paty-gata. A linha dela é a Bitten, pra loja Steve & Berry (tem umas coisinhas bem usáveis, eu diria). Tem post lá atrás sobre isso.
Acho até esperto da parte dela usar a própria linha pra fazer propaganda da mesma (poucas fazem isso, e NUNCA usam os próprios produtos).

Nada demais; eu tb faço isso (de usar pechinchas) e gosto, mas é só pra ilustrar o que dizem dela, sacou? Que ela é controladinha com grana.
Mas a proposta dela com a linha econômica é bem legal e democrática!
Beijas muitas.

lolo disse...

O que eu não aguento é essa história de "ai como eu como e sou tão magra", tsc, tsc. muito bem, sou a favor de vc escrever muito sobre SATC!!!

Paty disse...

Elise,
tendo paciencia, voce garimpa coisas muito legais. Qdo fui a NY, comprei um casacao de la (manteau - como se escreve?) altura do quadril, do Michael Kors (mas a segunda linha ne?) lindo, creme, por USD59. SEM TAXA!!! Comprei na SYMS (esta ai mais uma dica!!!). Ja comprei la tbem um sapato de salto, de veludo, da Ralph Lauren, lindo. Minha prima outro dia estava com um blazer vermelho fechado, de veludo LINDO. Sabe de onde? Renner!
Uma gracinha.... O segredo é um so: ter paciencia para procurar....pois da para achar sim! rs rs rs
beijos