sexta-feira, 16 de maio de 2008

NÃO POSSO EVITAR!



ARGH! Essa coisa SATC virou acidente de carro: não dá pra evitar olhar, sabe?!

Nem eu aguento mais. Essas fotos são do lançamento do filme em Berlim.

Mas eu só estou falando disso pra falar sobre os sapatos da Kristin Davies.

Hein??

Repara só o sapato que ela tá usando: é um Louboutin preto, com laço na frente, bem alto, com a frente plataforma....ÊPA!!!!

É IGUALZINHO O SAPATO DA AREZZO QUE EU GANHEI DA AMIGA KRIKA DE B-DAY!!!

Mandou bem, Krikão!! (como a minha preguiça tá monstro, se vc perdeu e quiser ver, procura nos arquivos, tá?!)

O meu faz bonito ou não faz??!!
(pena que eu não sei ampliar foto...)

Em tempo - pelo menos a roupa da SJP tá melhor agora! Uff!

Um comentário:

Cris disse...

Elise:

Sapatinhos Louboutin e suas solinhas vermelhas são meu sonho absoluto de consumo!!! Parece que eles têm planos de abrir uma loja por essas bandas...

Bjs,

Cris