segunda-feira, 12 de maio de 2008

PRIMEIRO RESPONDENDO OS COMMENTS


Vou responder os comments aqui mesmo, e de forma genérica, porque é mais fácil, ok? ;)


1- Gatas, o esmalte azul nacional, que imita o Blue Satin da Chanel é o "Be-be-be", da Impala.

2- O clareamento que eu estou fazendo é personalizado (daqueles que o dentista tem de fazer o molde específico), e o produto é importado. Não sei o nome. Mas se alguém do Rio quiser o contato do dentista, eu dou!!

3- As galochas vcs encontram só importadas!! No Mercado Livre têm algumas opções (caras, pro meu gosto!), mas viáveis. Vcs podem encomendar em sites internacionais, como Ebay e Plueys.
Procure-as com o nome de "Rain boots", ou "Wellies".

Mas, muita calma nessa hora, pois estou tentando trazer alguns pares para o Brasil, com preço mais camarada! Quem estiver interessado já pode deixar recado nos comments.

Vixe, esqueci que mais vcs perguntaram!! rsrsrsrs

Ok, perguntem de novo, certo?
Beijas para todas!

Lembrei: me perguntaram como as baixinhas usam as boots. A dica é, quanto menos perna aparecer, mas longilínea você fica! Se usar com saia curta, fica parecendo mais baixinha. Se a barra da saia, do vestido ou da bermuda quase bater na beirada da galocha, você parece mais alta. Eu tenho só 1,58 m, tá??rsrsrs

Lembrei II: na verdade existem galochas nacionais. Eu que esqueci. Vc encontra na Farm, no Rio. Mas não são as minhas favoritas e o preço ainda não está camarada. E encontra da marca Chooka, importada pra vender na Dona Chita, em Ipanema. Mas custa R$ 286,00, e não parcela. Quem souber de mais dicas de lugares pode colocar nos comments. Eu vou tentar trazer por até 200 pratas, no máximo, ok?

4 comentários:

lolo disse...

Ah, entao eu sou quase do seu tamanho, hehe. 1,56 apenas!

Titi disse...

Elise,
chequei aqui em BH alguns preços das galochas e achei preços razoáveis num site que tem muitos representantes dessas lindezas aí no Rio.
Entra lá: www.cosse.com.br
Se você ainda não tinha visto...
O preço final, aqui em BH (dessa marca), está em média R$169,00.
Bjcas.

Tathy disse...

Eu comprei uma galocha com estampa de oncinha, na Juliana Faro, por 198,00. Muito fofa!

Drica Menezes disse...

e eu com meus 1,51 heheheh! talvez a mini saia seja comprida pra mim, hehehe! olha estou interessada nas galochas e doida pra ter uma! bjao! :D