terça-feira, 3 de junho de 2008

"ADRIANNNNNNNNNN"


Então a pessoa aqui perdeu muitos quilos. Fazendo a reeducação alimentar da ortomolecular da comadre Déia.

Mas ficou tudo balangando, né?! E como a idade tá chegando, e não tem mais como escapar da academia, eu resolvi fazer boxe.

Explico:

eu (como a maioria das mulheres) não gosto de fazer ginástica. Odeio.

E sempre fiz lutas, sempre gostei desde garota.

Quando era adolescente, fiz Tae-kwon-do muito tempo, até competi (ok, foi só uma vez, e perdi! rsrsrs). E depois de adulta, fiz kickboxing, que amei, mas tive de parar por causa do impacto - estava me dando varizes (véio é foda!)
Eu corria no verão, mas ficou frio pra fazer isso na praia.

Então agora tem boxe na minha academia. Sem compromisso.

E eu resolvi começar ontem.

Primeiro: tem músculo no meu corpo doendo que eu nem sabia que existia!

Eu pingava que nem uma doida, e COM CERTEZA foi muito mais eficaz do que fazer spinning (que é boring).

Está super recomendado!! Achei um barato, e malha tudo porque vc faz abdominal, pula corda, simula luta, faz flexão de braço... é uma loucura.

(OBS: vou deixar de fora a parte em que senti tontura, a que senti náusea, e a que achei que fosse infartar. Fora essas partes foi tranquilo! rsrs)

E pra mim foi especialmente bom, pois como eu já tinha um conhecimento, e essas coisas não se esquece, o prof. ficou todo o tempo puxando assunto, elogiando minha base, minha guarda e meus golpes.

Como boa competitiva que sou, adorei.

8 comentários:

Renata disse...

Que legal! Eu fiz uma aula de boxe uma vez e adorei, mas quase infartei...achei meeeeeeega cansativo! Afe.
Parabéns pela iniciativa...e boa sorte!
beijos

Anônimo disse...

ixi!! Acabei esquecendo...fui no Via Parque comprar um sapato com o Léo. Na quarta eu vou...
beijo

Renata disse...

Putz! Isso deve ser muito gostoso!

Eu às vezes queria fazer aula de boxe só pra dar murros naquele saco!

Daniely Novo disse...

hum....to me animando...

Anônimo disse...

Eu precisava fazer algum exercício, qualquer um, pra não ficar ofegante ao subir um lance com 3 escadas rsrsr Mas falta-me ânimo, um dia juro que vou!

Daniely Novo disse...

AÍ ELISE!!! DANI BALBOA AÍ VAMOS NÓS!!!!

Anônimo disse...

A DANDA ME CONTOU E EU TIVE QUE VIR AQUI COMENTAR. VCS SÃO 2 CRIATURINHAS MUITO FIGURAS, SABIAM??? OLHA, EU DOU O MAIOR APOIO, TUDO A VER COM VCS. ALÉM DISSO, ACHO MUITO SEXY (OS MARIDÕES DEVEM TER ADORADO). O ÚNICO INCOVENIENTE É QUE AGORA NÃO SOBRARÁ MAIS NADA PRO MÁRCIO, COITADO!

Isadora disse...

tae kwon do e boxe a gente já tem... só falta meu maridão me dar uma trench vermelha !

dia dos namorados, façam coro !!!!