quarta-feira, 18 de junho de 2008

AL GORE E OBAMA

Eu fiquei bem satisfeita de ver Al Gore apoiando a campanha de Obama.

Não que eu seja louca de amores pelo ex-vice-presidente, mas porque acho que isso vai dar um up na campanha democrata.

Aí vc se pergunta: "mas que diabos isso tem a ver com esse blog??"

Essa é a parte do anglófila lá do título, baby....
***
Falando em coisas anglófilas... vcs sabem que eu sou doida por football (o futebol americano), né?

Pois é, a season começa em setembro, e eu já comecei a contar os dias...ansiedade grande por essa temporada, que vai até dezembro.

Superbowl só em fevereiro do ano que vem...ai, ai, ai.

Pra quem não conhece o esporte, recomendo: é maravilhoso!

2 comentários:

Blueberry disse...

E eu recomendo o Tom Brady! O que é aquilo gente? Loucamente apaixonada!

Patriots na alma! Rá!

Beijos

Elise Machado disse...

Ihh, vai dar briga!!!
GO SAINTS!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA.