sexta-feira, 6 de junho de 2008

COMPOSTURA PEOPLE, COMPOSTURA!!


Então ontem fomos ao Municipal, comadre Déia e eu, para assistir ao PARSONS DANCE (Cia de balé de NY).

E olha, vou te dizer: é brilhante! Se vc estiver no Rio e tiver a oportunidade, vá. O espetáculo começa meio morno (com uma homenagem a Milton Nascimento, que eu detesto), mas depois é de cair o queixo em algumas partes.

Mas...

Cara, quem são as pessoas que vão nessas coisas??!

Explico: As pessoas não tem educação!!

Pra começar, logo quando chegamos, tinha um casal sentado nos nossos lugares. Como assim??! É lugar marcado, numerado, mas pobre (de espírito) é foda!! Tem que sentar em qualquer lugar, né?!

Caralha! Essa josta não é cinema!! Fizemos umas caras feias e tal, mas como chegamos em cima e já ía começar, por uma questão de educação deixamos pra lá e sentamos mais para trás.

Rá! O que que o infeliz do casal fez??!! Falou o tempo todo!! Putaquemepariu!!

Gente, é M-U-N-I-C-I-P-A-L, e mesmo se fosse cinema! Será que a pessoa não consegue ficar sem falar com a outra por uns... 20 minutos?? Ou menos! Conversa baixinho entre os números, pô! Mas ontem a platéia tava fod... mesmo. Na última vez que fui, o silêncio era tão grande, que fiquei constrangida de tossir e tive que levantar e ir tossir lá fora.

Mas ontem??! Pfff!!

Peeps, um aviso: NÃO, não pode conversar e falar em cinema e apresentação artística, porque é falta de educação com quem quer se concentrar, e até com o artista.

NÃO, não pode usar a luzinha do celular pra tentar ler o programa enquanto está tudo escuro.

NÃO, não e não!! Quer conversar vai jantar fora, catzo!!

Compostura, caralho! Não consegue ficar quieto um pouco??? Sem ficar se mexendo toda hora, levantando, tossindo, rindo... (viu que eu odeio a humanidade, né?)

Aí, lá pelas tantas, o casal começou a se pegar LOUCAMENTE; era um vuco-vuco, uma agarração, as cabeças mexendo pra lá e pra cá, e nós duas já putas...

Comadre Déia manda um "get yourself a room" meio alto, mas vc acha mesmo que nego ía entender!?

No intervalo eu reclamei em voz alta (a mulé ouviu), que nunca tinha visto lá platéia mais barulhenta e tals.

Vontade de socar os dois, grrrr!!

Eu já odiaria aquela mulher só pelo estado mal-cuidado da pele do rosto e pela roupa amarfanhada dela (ok, ok, sou horrível, foda-se!), imagina sendo sem educação!

Ah, e aquelas pessoas que quando vão aplaudir e tal, não se limitam a aplaudir e levantar, e ficam gritando "uhú" ?? Tipos, como se fosse a melhor coisa que eles já tivessem visto no mundo??

Mermão, foi bom, mas não exagera, sabe!?

Foi maravilhoso... mas seria muito mais se estivéssemos só nós duas, hehe.

8 comentários:

Blueberry disse...

Elise! Querida! Claro que o colégio ainda existe! Eu moro suuuuper perto e conheço um monte de gente que estudou lá!

Que mundo pequeno né? E o que vc foi fazer no Rio amiga? Trabalho? Homem? Os dois?

Beijooooo

Renata disse...

Também ando odiando a humanidade!

Tem gente que de gente só tem o aspecto, né?

Daniely Novo disse...

Elise, minha querida amiga de combate, EU TINHA MANDADO OS DOIS SAIREM DO MEU LUGAR, NÃO IMPORTA A HORA QUE EU TIVESSE CHEGADO...LUGAR MARCADO É LUGAR MARCADO!!! SAI FORA!!!
Pode parar...
bjks

Camila disse...

isso se chama "berço", ou vc tem ou não tem!

bjs chuchu

Cinthya Rachel disse...

num show do caetano, ingresso caaaaaaaro, numa mesa em frete a minha duas meninas e um cara: hihi, eu fiz escova, hihi, não me cabelo não é assim, hihi. não aguentei fiz shiuuuuuu, pra que? ela só pioraram, ficaram rindo o show inteiro, e gritavam uhu muito alto bem no meu ouvido entre cada musica

Elise Machado disse...

Mi, que nada, chérie.
De verdade sou carioca, mas meu pai trabalhou na Fundação Roberto Marinho, quando eu era pequena, e foi transferido praí.

Morei só 2 anos, depois voltamos, mas tenho amigos e parentes que moram aí.

Eu morava na Av. Morumbi esquina com Alcobaça, nunca vou esquecer, e na época era um bairro e um lugar beeem legal; (bem em frente ao colégio mesmo)hj não sei como está...

Ainda tenho contato com um pessoal que estudou comigo aí nessa época...
Mas o B vai muito fazer reuniões aí, e quando posso vou junto! Gosto bastante!

Beijas.

Drica Menezes disse...

parece q a humanidade veio a terra justamente pra me testar, heheheh....e sabe, eu nao passei no teste continuo odiando gente assim, por favor...se a pessoa nao consegue e nao quer assistir, entao q vá embora! bah, é super irritante mesmo! bjao! :D

Ruiva disse...

Então..... acho que podemos andar juntas pra assistir espetaculos. Dá vontade de empurrar essa gente lá da galeria do Municipal, né?? Olha, na apresentação de balé é um pouco pior. Os músicos ficam esperando as pessoas pararem de aplaudir pra continuar a música. Acho uó! E quando levam criança pra esse tipo de evento????? Só matando, Elise. Só matando!!

Beijas