sexta-feira, 13 de junho de 2008

DICA DE COMPRA DE SAPATO DA SEXTA!!

Esse aí de cima é uma ótima dica, a preço acessível! Se liga: essa ponta de sapatilha quadrada já andou dando pinta nos pés da Posh....

Da Território Nacional, só R$ 79,90!!

Essa maravilha aí é...Max Azria, claro!!

A-M-O!!

Essa cor é tudibom de fina!!
R$ 89, 90!!

Da onde?? Dãããã, Sapatonline

(quando é que eles vão começar a me pagar esses jabás, hein?! rsrs)

Mas sério: melhor lugar atual online pra comprar sapato importado a bom preço!! Digo e repito!!

3 comentários:

Anônimo disse...

ACOMPANHO SUAS DICAS E VEJO QUE NÃO FOI EM VÃO A COMPRA DA MINHA SAPATILHA DA TERRITÓRIO (verniz preta) IGUALZINHA A DA FOTO, MARAVILHOSA, SUPER CONFORTÁVEL!!!MEU COMENTÁRIO REFORÇA A SUA DICA. ESTOU SUPER FELIZ EM TER ACERTADO!BJOS

karla dani disse...

eu tenho ate medo de entrar no sapatoonline, sapato por esse preço no shopping ta dificil!

Elise Machado disse...

Simone, fico duplamente feliz: que vc me acompanha (comente sempre, gata!), e que vc fez essa ótima compra. Arrasa, chérie!!

Karlinha, entra menina. No fear!