quarta-feira, 4 de junho de 2008

DICA INTERNACIONAL (TOU CHEIA DE DICAS HJ, HEIN, PEEPS!)

Esse site bacana, o YES STYLE, é china e entrega internacionalmente for free!!! (ok, não é china; acho que é...coreano, sei lá)




Mas tem muitas coisas legais e inusitadas!!

Bom pra quem gosta de ser original ;)

Vale uma olhada na seção de roupas. Coisas que a gente não encontra aqui.

Beijas.
EU E MEU CARTÃO INTERNACIONAL ANDAMOS ENLOUQUECIDOS!!
TOU MUITO BECKY BLOOM, AFE!!

3 comentários:

Ice Ice Baby disse...

opa, falou em china falou em sushi falou em ICE!!!!

vou conferir!
thanks pela tip!

karla dani disse...

1)frete internacional free? quando a esmola é grande o santo desconfia, hein? se comprar alguma coisa, conta pra gente dizendo que tal foi. o sapato é lindo.

2) os "diademas" como a gente chama aqui da paula são muito lindos, ia fazer o pedido, tava dura e acabei n fazendo mais =( agora tu me relembrasse desse compromisso importantíssimo!!!!!

3)o vizu ficou fofo, da bem pra usar no nosso pseudo inverno em recife: pernas de fora e o maxicardigã so fazendo charme. n dá pra ver direito, mas se forem sapatilhas, mais fofo ainda!

4) katie holmes CONSEGUIU ficar feia, essa mulher tem um cotoco que a cada 2 meses tem q mudar o cabelo neh??? o pior é que ela n espera crescer pra daí mudar, se lascou, daqui a pouco vai ter q cortar joaozinho. já reese whiteressdjrppoon tá linda, como sempre!!!

o salada mista ja virou parada obrigatoria, arrumasse mais uma leitora fiel e assídua! bjos!

lolo disse...

Elise, tá lá o posto sobre o filme!!! Hihihihi