terça-feira, 15 de julho de 2008

ACESSÓRIOS: "TAN"

O ponto de partida hoje é essa foto de Miss Posh.

Toda com acessórios caramelo (se liga: sapato, bolsa, cinto...)
Cinto caramelo (eu estou usando caramelo na falta de palavra melhor....isso é caramelo??? Ok, vou usar como eles usam lá fora - "TAN")

Eu gosto deste duplo. Pra usar com vestidos soltinhos. E camisa social branca e saia (à la Carolina Herrera)

Os sapatos pesados e fechados da estação na cor...



Bem verão!! Uia, eu adoro um brilho!!!


Bolsa Motorcycle, Balenciaga (minha preferida! contando os tostões pra comprar..)


Marc Jacobs em versão tan.

Suavizando os acessórios....

7 comentários:

Renata disse...

Adoro essa cor!

Camila disse...

eu comprei um cinto grosso dessa cor mais ainda não tive coragem de usar...shame on me?


bjas

Anônimo disse...

amo tan, amo balenciaga...
até tinha visto uma pra vender, mas era réplica (mas era réplica chique, do camelô de milão...hohoho - mas tipo caguei se é replica...até pq a lisura só permite uma original a cada 10 anos huahuahua - e se for pra ser original, que seja 2.55 chanel...)
ih...misturei tudo. mas enfim, a balenciaga-réplica-chique-do-camelô-de-milão era branca, e aí nem tchum...

aqui, después vou necessitar do adress pra mandar as perolitas saltitantes, viu!?!?!
beijunssss

Anônimo disse...

vou falar pela enésima vez que tu não tá me dando trabalho. que fazer bijoux é terapêutico e me faz uma mãe melhor, saca? tipo: deu chilique eu vou lá e pã, bolinha no fio. até relaxar...
beijunsss

karla dani disse...

eu e minhas duvidas: tenho uma dificuldade imensa de usar cinto na cintura, isso pq tenho cinturita e quadrilzão (pense numa combinação bombástica!), então quando ponho o cinto parece que isso fica mais acentuado =( acho tao lindo nos outros...

e pode combinar cinto,sapato e bolsa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"claaaaaaaaaaaaro que pode!!!" (n tinha uma propaganda q dizia isso?)

amei o sapato a la oxford. affffffffe!

bêjo

karla dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
karla dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.