terça-feira, 22 de julho de 2008

BACK TO WINTER: MEIAS PRA QUE TE QUERO!!!

Ok, já falei o que anda nos meus pensamentos pro verão. Mas de volta ao inverno, minha atual obsessão é: meias!!

Comprei um monte e estou usando muito!! É até engraçado, quando apareço com alguma 3/4, sempre tem um engraçadinho pra dizer: "roubou o meião do B?? Vamos jogar futebol?" (eu dou um risinho e perdôo, afinal, ser fashion dumb não é culpa de ninguém, rsrsrs)

Mas gosto das divertidas! Olha que cute essa do gatinho!

Comprei uma 7/8 listrada, tipo essa (mas é cinza e preta), e estou usando "me sentindo" a Carrie no filme, hohoho.

Ói que legal essas de HQ!!
Bem "muderno"


E uma perna de cada cor? Quem tem coragem??!

As estampadas, artsy e tals tb são bacanas.

Vá quentinha! Vá de meia!

Se vc ama vestido e saia e não abre mão nem no inverno, esquenta as perninhas!!

Dica boa: na loja da Puket tem umas bem legais!!!

(fotos: Trenddelacreme)

6 comentários:

Ice Ice Baby disse...

mas tem essas coisas aqui no Rio???

onde tem Puket chuchu?

Elise disse...

Ice, comprei tudo aqui no Rio!
Tem Puket no corredor entre o Barrashopping e o New York!
A listrada eu comprei na Trifil, tb no Barra!
PS: eu tb sou cara-de-pau; mas só baixo filme, seriado tenho paciência não...rsrsrs

May disse...

amo amo amo! comprei várias, mas todas basiquinhas...preta,marrom, cinza...no máximo, canelada...sabe como é né fia...kilos a mais pós gravidez...dá pra ousar muito não...rsrsrs
beijos!!!!

Daniely Novo Kamaroff disse...

Olha eu tenho uma de vaquinha que é maneira...E VC NÃO COLOCOU AQUI...ahahahahahhaahahahahha
Bjks

Camila disse...

acho que tb tem puket no botafogo praia shopping (ou é socks, um stand só de meias no 5 ou 6 piso - aquele shopping tem tantos andares que sempre me perco)

elise, preciso dessa meia do gatinhoooo, amo gatos, tenho uma siamesa que é a minha paixão... é brasileira? uma amiga minha vai viajar daqui a algumas semanas, se nao for eu encomendo a ela...

Ana Barros disse...

tenho umas da Lupo, mas são mais low profile... vc tem coragem de usar estas + extravagantes ? Eu gostaria de ter !