segunda-feira, 28 de julho de 2008

ESSE MUNDINHO PEQUENO...

Engraçado como o mundo não tem mesmo mais fronteiras.
E graças à Internet, está todo mundo tão perto, tão absurdamente perto...

Eu nunca pensei que escrever aqui, que ter um blog pudesse mudar tanto a minha vida. E mudou. Não pelo que eu escrevo, e como isso afeta as pessoas (o que é incrível), mas as pessoas que eu afeto.

Com as vendas então...tenho alcançado gente de lugares que nunca imaginei.
Esses dias bati o maior papo legal com a Angelita, uma menina do Acre (sim!!! O Acre existe!! - foi mal, Angelita, não podia perder a piada! ;)).
E olha que incrível: ela trabalha numa penitenciária! Não é o máximo??? Uma pessoa com um trabalho tão sui generis, em um estado tão longe do meu... e tínhamos tanto em comum....

E é gente de Sampa, gente de Minas, gente do Nordeste, e gente que mora ao lado da minha casa!! Não sei o que me espanta mais: a distância ou a proximidade...hehe.

Semana passada uns amigos que moram no Bahrein vieram ao Brasil (nem sei se é assim que escreve; é um país do tamanho de Niterói que fica ao lado da Arábia Saudita. Achei que fosse dos Emirados Árabes, mas eles disseram que não).

E é engraçado o choque que eles passam, toda vez que vem e vão...
E como dizem que não voltam mais, que a qualidade de vida lá é bizarra, e como eles estão amando o lugar e prosperando (agora que se acostumaram aos costumes diferentes). Mas também como faz falta nosso povo; que não há mais hospitaleiro e simpático no mundo....

E eu fiquei feliz.
Feliz de ouvir que a gente ainda tem alguma coisa que presta.

PS: nada a ver, mas ela vai ser minha fornecedora tb agora, e eu vou poder trazer milhares de coisas maravilhosas de lá e tb do Egito. Ouro lá é preço de banana. E as melhores coisas, das melhores marcas lá são de graça.
Me aguardem!

5 comentários:

Vi disse...

Ah, a Angelita é um doce mesmo! Também já troquei msgs com ela :)

Adouro suas novidades!!!!!

Camila disse...

putz, eu sei quem é ela tb!! hahaha
olha q mundinho micro Elise/!!


eu vendi uns dois hidratantes da VS pra ela!! hahaha

Acre is not a lie baby!

mas é impossívél não querer fazer a piadinha...

bjs chuchu

Anônimo disse...

Hahahahahaha
Eu sabia que você ia falar aqui! An adorei as meninas terem comentado aqui tb... Pô isso é muito legal né? Escute vc viu o email q te mandei? Acho q ngm tá recebendo meus e-mails, ngm responde! Preciso falar com vc.... Beijas como tu diz!

Elise Machado disse...

Angie, chérie!
Não, não recebi seu email. Estava até começando a pensar em rebelião...rsrsrsr.
Manda de novo. Ou manda de outro.
Beijas.

Anônimo disse...

Nossa Elise, micro mundo mesmo hahaha Miinha irma mora no Bahrein, e tem um blog ótimo, talvez até conheça a sua amiga hahaha

O blog da minha irmã é www.patriciaamorim.com, ela escreve muito bem, fala sobre os costumes e a vida que está levando lá... Depois dá uma olhadinha ;)