quarta-feira, 30 de julho de 2008

FASHION NEWS (OU NEM TANTO)

Vocês se lembram de um filminho teen chamado "Quatro amigas e um jeans viajante"?
Na época eu só assisti porque era com a Alexis Bledel (A Rory de Gilmore Girls, que amo). O filme foi um dos primeiros de America Ferrera, a Ugly Betty.

Agora fizeram a continuação do filme, e eu achei um barato como o styling das meninas evoluiu. Espia.

Montagem: Chic intuition

Essa não é new, mas os babados de Lanvin estão aparecendo em tantos lugares, que eu tinha de mostrar.

Quer uma dica fashion? Vc pode conseguir esse efeito igualzinho usando uma saia de babados como tomara-que-caia. Sério!!!!


Devo dizer que vi toda a coleção de bolsas de Mischa Barton, e não gostei de nada!

Tem muita grife de pseudo-ator que só tem mesmo o nome do famoso...

Alguém tem de dar um papel logo pra essa menina!

Montagem: Chic intuiton
Bom...eu ía falar sobre a linha de underwear de Sean John, mas...hum...é....

....................................perdi a linha de raciocínio!!!

Todas as saladetes sabem meu amor pela bailarinas de Tory Burch, né?

Agora a socialite está expandindo a marca e criando acessórios de babar.
Eu amei o colar!!!
ESSA É NOVIDADE!!

A Garnier inovou com esse hidratante de olhos em roll-on.

A promessa do negócio é hidratar, rejuvenescer e sei lá mais o quê, ao mesmo tempo em que a esfera massageia a área.

Bacana, né?! E prático pra levar na bolsa.

(se bem que eu não sei quem é que vai querer massagear os olhos no meio do dia, no trabalho, enfim. Cada maluco com a sua mania! rsrsrs)

5 comentários:

May disse...

menina...tava falando com o marido no telefone, enquanto lia o post...
preciso dizer que por 5 segundos ele ficou me chamando:" may, may! tá surda!??!" no telefone justamente na hora que cheguei na parte do Sean John???

Depois dessa, até preciso de hidratante pro olho, pra voltar pro lugar, e de um óculos como o da Mi, pra disfarçar...hihihi

beijos!

Cinthya Rachel disse...

acho linda a Alexis, e gosto do figurino de G.G., os casacos são fofos e todos absolutamente sob medida. o creme do olho achei que fosse um vibrador, kkkkkkk, e a cueca, que cueca, não vi nada, só um abdomen........

Aline T.H. disse...

Sou fã de torsos e ombros largos. Aliás, tem mais alguma coisa no post?? Separa, nêga, senão neeem vejo...

Beijocas!

Dzinha disse...

Continuação do filme?? Jura?????? Nem sabia.. E eu que me achava antenada quando o assunto é cinema.. aff

Camila disse...

Tava vendo agora no E! News a cobertura da premiere desse filme.. Impressionante como a Rory tá magriiiinha né? Bjs!