quinta-feira, 24 de julho de 2008

GO TO HELL!!

MOTIVOS PRA VOCÊ PREFERIR IR PRO INFERNO:

1) Temperatura
Eu sou um bicho do calor (não é à toa que moro quase na praia), e um clima ameno, morninho mesmo, me faz mais feliz do que a friaca. Aquele céu frrrrrio, pra mim no way!

2) Porque eu não vivo sem meu cabeleireiro!
Peeps, eu não vivo sem cabeleireiro! E levando em consideração que praticamente nenhuma religião aprova o homossexualismo, TODOS OS CABELEIREIROS VÃO ESTAR NO INFERNO!! rsrsrs
Eu vou pra lá; ficar de cabeleira linda ao lado do cramulhão! (preciso dizer que a maioria dos estilistas vai estar lá tb??)

3) Cores da moda, baby!
Ah, porque preto é básico e vermelho é tuuuuudo.
E todo mundo sabe que branco engorda horrores! Ainda mais se for camisolão!

4) Gente mais interessante
Ah, eu prefiro bater um papo com Jimmy Hendrix, com Oscar Wild do que com Ghandi e Madre Teresa de Calcutá. Tenho certeza que eles são uns fofos.
Mas acontece que eu não sou muito de pessoas fofas.
E gente barra pesada, tipo Hitler, eu passo longe (ou então aproveito pra dar umas porradas).

5) Festa!
Levando em consideração a sociedade atual, e tudo que é considerado pecado e errado pela maioria das religiões, acho que o inferno deve andar abarrotado, e o céu às moscas.
Apesar de eu ser meio eremita, acho que daria pra dar mais festas no andar de baixo!
Sem falar que as festas no céu devem ser uó: nem um mojito pra fazer graça... som baixo depois das 10.....

6) Sexo, drogas e rock'n roll.
Tá, as drogas eu passo. Mas imagina que lugar chatésimo o céu, sem rock e sem sexo?????
PASSEI!

7) A gula, chérie, a gula!
Meu pecado favorito!
Aposto que o céu tá cheio de gente controlada, macrobiótica, vegetariana (nada contra! rsrs), boring, boring, boring!!
Enfiar o pé na jaca, comendo feijoada até arrotar esquisito? No céu, nem pensar!
Comer uma caixa de chocolate inteira, no impulso guloso?! Nem pensar.
O inferno ganha só por essa....

Peeps, estou na famosa TPM, e fiquei inspirada pelo "anônimo".
Sem querer ofender a religião de ninguém! rsrsrs
Cadê seu senso de humor, chérie????

7 comentários:

Marina disse...

Hahahah...Ótimo senso de humor, Elise!
Menina, eu babei na melissa aí de baixo mesmo não gostando de melissas em geral( na minha cabeça associo melissa com chulé, mas acho que hoje em dia não é mais assim né!rs) Só fico imaginando qual não será precitho da fofura de "prástico"...
Ah, mesmo o meu blog estando mais morto do que vivo quero saber mais detalhes desse encontrinho!Se eu puder seria muito legal participar!

lolo disse...

Qual a probabilidade do anônimo lá de baixo ser a própria pessoa que te adicionou no orkut????
Vc sabe que qd chegar no inferno vc tem que passar o dia carregando merda em um balde de um poço para o outro, né? Daí eles vão te oferecer qual inferno vc quer entrar: o dos EUA, do Brasil... É melhor escolher o do Brasil, pq nos EUA o sistema de carregamento de merda funciona perfeitamente, enquanto no Brasil tem dia que falta balde, tem dia que falta merda..

kkkkk, depois do anti-fanatismo religioso, o anti-patriotismo...

May disse...

fora que a decoração, além de tudo deve ser um ahazzo! imagina aquela coisa branca e minimalista lá em cima?! uó!

p.s: incrível, que quanto mais te leio, mais me identifico.
usaste hoje uma das palavras que mais uso pra me descrever: eremita.

beijóns!

Camila disse...

amo seus posts de tpm, são os melhores :)

Renata R. disse...

hahahaha. Elise, você é demais! ;)

Renata disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeei! hahahahaha
o céu definitivamente deve ser um tédio!!!rs!

Daniely Novo Kamaroff disse...

"TAMU" JUNTA NO INFERNO, TENHO PENA DO CAPETA...AHAHAHAHAHAHAHAH