sexta-feira, 25 de julho de 2008

O FLAMENGO E O JACK

Na quarta teve jogo do Flamengo. Aqui em casa somos flamenguistas. Quer dizer, o B é. Eu sou flamenguista não praticante (manja, tipo católico não praticante???rrsrs). Porque eu não dou a mínima pra futebol.

Só torço pra futebol americano. O normal, "com o pé", acho chato, sem porrada, sem sangue...rsrs.

Enfim, o B faz uma surpresa pra mim: chegou em casa com carne de churrasco, queijo coalho, pão de alho, cerveja, refri e sobremesa. E resolveu fazer um churrasquinho low profile na varanda só pra gente, enquanto assistíamos o jogo (minha varanda é grande e bem integrada na sala, então rola tranquilo de fazer isso e ver tv ao mesmo tempo, e não fica escroto)

Eu amei! Ainda mais que tive a maior mordomia: churrasco é com ele mesmo! Fiquei sentada na sala, e ele vindo me servir carne e tals.

Mas... o Flamengo empatou. Perdeu a liderança do campeonato.

Cara, o homi ficou arrasado! Tadinho! Ficou repetindo : "perdeu DOIS pênaltis", até a hora de dormir.

E cismou que ía trocar o nome do meu cachorro Jack pra OBINA!! HAHAHAHA

(tá chamando o cão de Obina desde então; o pobre já tinha problemas de identidade, imagina!)

7 comentários:

Dani Claudino disse...

Pô!!! Agora que comecei a torcer pro mengão ele começou a perder?! Sacanagem!!!
Churrasco na minha varando só no dia que inventarem uma churrasqueira que não faz fumaça. Tive uma pe´ssima experiência e a casa ficou fedendo por quase 1 semana. hahahha Mas a sua é relax mesmo. Aliás, tô precisada de um churrasquinho na sua varanda! hahahahahaha beijos

Olly disse...

Adorei!!!! amo churras... ainda bem que moro em casa...

beijos

May disse...

churrasco na varanda é o que há! assistindo o mengão então...
mas porra, perder DOIS pênaltis...é fueda...

p.s: Dani...volta a torcer pro vasco, volta... rsrsrsrsrs

p.s2: Elise, suas perolitas e de Memée foram hoje...

May disse...

ah! esqueci de te falar...assisti um filme de futebol americano essa semana, e amei!
virei a mais nova entusiasta do esporte, mas tipo...zero conhecimento. rola uma aulinha básica de "como entender futebol americano"???

baccio

Daniely Novo Kamaroff disse...

Ô ELISE, ME FAZ UM FAVOR??? MANDA A DANI CLAUDINO PARAR DE TORCER PRO MEU TIME!!!!
RS...
TADINHO DO "JEJACK"
BJKS

Mel ♪ ♪ disse...

haha.. churrasquinho é legal mesmo né.

tadinho do B, tem sempre alguém dizendo por aí que flamenguista sobre mesmo.rs

beijocas

Camila disse...

Humm delícia, odeio futebol mas amo um churrasquinho, topo assistir até campeonato de poker se tiver um paozinho de alho e uma linguicinha pra acompanhar rsrs