quinta-feira, 31 de julho de 2008

SÓ AMÉLIE

Hum....eu já nunca fui muito com a cara dessa modelo Agyness, ainda mais agora que ela cortou o cabelinho assim. (sempre achei ela nada demais)

Na boa? Só na Amélie Poulain mesmo!! E pq ela é uma fofa e vc acaba abstraindo.
Pq pra mim fica com cara de retardada.

PS: nunca viu o filme "O fabuloso destino de Amélie Poulain"?? Pega pra ver só. Muito fofo. É francês.

3 comentários:

helen disse...

Isso é uma das coisas que me incomodam no Mundinho, amiga. Eles escolhem "A" pessoa e tudo que ela faz passa a ser uma maravilha. Essa moça aí é um bom exemplo. Eu não vejo a MENOR graça nela. Mesmo pra um cabide, ela seria desmantelada. E aqui na minha terra, essas bolinhas que ela carrega no quadril se chamariam culotes. Mas, não. Ela é Diva. Top.
Esse cabelo é ridículo. Acho que o da Amelie é mais ajeitadino, não tem esse pom-pom de pato atrás,que deixa a pessoa parecida com um primata albino.
Vi um documentário hoje, sobre St. Laurent, em que ele dizia, na ocasião da sua aposentadoria, que estava se retirando do ramo porque o que ele via atualmente como Moda não tinha nada a ver com a elegância que ele considerava essencial. A Moda se contentou por ostentar o feio, o esquisito.
Eu concordo com o mestre :)

beijo!

Carolyna de Araujo disse...

Olha me desculpe, mas Agyness eh mto boa, e ela não tem nada de esquisita, ou pelo menos não tinha[agora tem]. Mas eu tenho q concordar, esse cabelo tah tudo de ruim, sou a favor dos curtos mas esse cabelo, por deus né. Tenho q concordar q ela forçou!

Elise disse...

Helencita, eu concordo tb. E citando outro mestre: "toda unanimidade é burra".

Carol, olá honey!
É bom conhecer alguém que gosta da Agyness.