terça-feira, 5 de agosto de 2008

A GRIPE QUERENDO PEGAR...

Bom, as (mini) férias acabaram.

Agora tem um resfriado querendo se instalar. Tou sentindo...

Cabeça quente, calafrios, garganta arranhando....

Mas como eu (quase) nunca fico doente, acho que vai embora sem nem chegar direito...

Será que foi na praia sábado? Estava o maior sol, e depois começou a esfriar...


Foto dos meus queridos. André Sá, Rafa e Comadre Déia. Comadre Déia tá "na capa"! Coloquei a foto aqui pra inspirar todas nós no regimão, hehe.

E eu? Tava tirando a foto, ué. rsrsr

Meninas, quem quiser colarzinho, seja de pérolas ou não, procure a May, viu?

Ela faz com o maior capricho, e aposto que o preço é camarada.

Agora vou voltar pra isso:

"Conventional anode waters suffer the acknowledged drawback of having very limited preservation. The aim of the present invention is therefore to provide an eletrolytic acid water, particularly as a disinfectant composition , wich overcomes the drawbacks of the background art."

Eu tinha até esquecido que vivia disso....

3 comentários:

Aline T.H. disse...

Gatam, sorry for you, por ambas as coisas. Tenho certeza de que o resfriado vai embora (nem vai chegar) e a tradução vai ser rapidinha. Se eu te mostrar a minha atual, você chora. De desespero mesmo, acredite...

Beijocas, querida.

Drica Menezes disse...

ah, se cuida menina! espero q esteja melhor.....e, bem....esta cena de praia por aqui (RS) não está rolando no momento.....mto frio....e olha q se for analisar bem, nem é tão frio assim....só 7 graus hj pela manhã....hehe! bjao!

Juliana disse...

Já eu vivo gripada... mas toma um melzinho com limão q espanta de vez... velhas receitas da minha avó!! É batata!!! rs*
Bjs *)